[Dúvida] PACS em uma unidade Mista de D. Gestão, pode?

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Avatar do usuário
Drunniker
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 151
Registrado em: Seg Jun 04, 2007 12:59 pm
Localização: Ponta de Pedras - PA
Contato:

[Dúvida] PACS em uma unidade Mista de D. Gestão, pode?

Mensagem por Drunniker » Qui Out 22, 2009 10:13 am

Bom dia,

Atualmente nosso município é Atenção Básica, PAB-FIXO. Possuímos uma Unidade Mista de Saúde que possui um laboratório que realiza exames de média complexidade e é mantido pelo Estado, tornando nossa unidade de Dupla Gestão. Além disso, Possuímos três equipes de PSF e duas equipes de PACS lotadas em dois postos distintos em nosso município.

A fim de melhorar a cobertura e o fluxo dos programas, gostaria de saber se podemos cadastrar uma equipe do PACS nesta Unidade Mista de Saúde sem que ocorra algum problema administrativo ou repasse federal, pois recebemos instruções passadas de que não de podia cadastrar nenhuma espécie de equipe em uma Unidade de Dupla Gestão, porém nunca fui em busca de tais informações a fim de saber se tal fato é verdade.

Grato,

Fabrício Ribeiro
Coordenador dos sistemas de informação
do município de Ponta de Pedras - PA / sms
Fabrício Ribeiro
Coordenador dos sistemas de informação
/ sms / Ponta de Pedras - PA

Avatar do usuário
Drunniker
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 151
Registrado em: Seg Jun 04, 2007 12:59 pm
Localização: Ponta de Pedras - PA
Contato:

Re: [Dúvida] PACS em uma unidade Mista de D. Gestão, pode?

Mensagem por Drunniker » Sáb Out 24, 2009 11:47 pm

alguém sabe responder??? :?: :?: :?: :?:
Fabrício Ribeiro
Coordenador dos sistemas de informação
/ sms / Ponta de Pedras - PA

Avatar do usuário
Drunniker
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 151
Registrado em: Seg Jun 04, 2007 12:59 pm
Localização: Ponta de Pedras - PA
Contato:

Re: [Dúvida] PACS em uma unidade Mista de D. Gestão, pode?

Mensagem por Drunniker » Qua Nov 04, 2009 12:59 pm

up
Fabrício Ribeiro
Coordenador dos sistemas de informação
/ sms / Ponta de Pedras - PA

Avatar do usuário
Drunniker
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 151
Registrado em: Seg Jun 04, 2007 12:59 pm
Localização: Ponta de Pedras - PA
Contato:

Re: [Dúvida] PACS em uma unidade Mista de D. Gestão, pode?

Mensagem por Drunniker » Qui Jan 28, 2010 1:38 pm

up2
Fabrício Ribeiro
Coordenador dos sistemas de informação
/ sms / Ponta de Pedras - PA

Avatar do usuário
Renato B Cassini
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 256
Registrado em: Dom Mar 08, 2009 10:57 am
Localização: Lençóis Paulista - SP
Contato:

Re: [Dúvida] PACS em uma unidade Mista de D. Gestão, pode?

Mensagem por Renato B Cassini » Sex Fev 05, 2010 2:00 pm

Cara,

A única coisa que eu sei que só entra em "Unidade Básica de Saúde".

Tenta vincular essa equipe de PACS nessa Unidade Mista, de ser inconsistência danou-se.... mas se consistir, manda vê...

Já que ninguém te responde desde o ano passado, vai no chutômetro...
===================================
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”