Bom dia,
Atualmente nosso município é Atenção Básica, PAB-FIXO. Possuímos uma Unidade Mista de Saúde que possui um laboratório que realiza exames de média complexidade e é mantido pelo Estado, tornando nossa unidade de Dupla Gestão. Além disso, Possuímos três equipes de PSF e duas equipes de PACS lotadas em dois postos distintos em nosso município.
A fim de melhorar a cobertura e o fluxo dos programas, gostaria de saber se podemos cadastrar uma equipe do PACS nesta Unidade Mista de Saúde sem que ocorra algum problema administrativo ou repasse federal, pois recebemos instruções passadas de que não de podia cadastrar nenhuma espécie de equipe em uma Unidade de Dupla Gestão, porém nunca fui em busca de tais informações a fim de saber se tal fato é verdade.
Grato,
Fabrício Ribeiro
Coordenador dos sistemas de informação
do município de Ponta de Pedras - PA / sms
[Dúvida] PACS em uma unidade Mista de D. Gestão, pode?
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Drunniker
- Membro Avançado

- Mensagens: 151
- Registrado em: Seg Jun 04, 2007 12:59 pm
- Localização: Ponta de Pedras - PA
- Contato:
[Dúvida] PACS em uma unidade Mista de D. Gestão, pode?
Fabrício Ribeiro
Coordenador dos sistemas de informação
/ sms / Ponta de Pedras - PA
Coordenador dos sistemas de informação
/ sms / Ponta de Pedras - PA
- Drunniker
- Membro Avançado

- Mensagens: 151
- Registrado em: Seg Jun 04, 2007 12:59 pm
- Localização: Ponta de Pedras - PA
- Contato:
Re: [Dúvida] PACS em uma unidade Mista de D. Gestão, pode?
alguém sabe responder???

Fabrício Ribeiro
Coordenador dos sistemas de informação
/ sms / Ponta de Pedras - PA
Coordenador dos sistemas de informação
/ sms / Ponta de Pedras - PA
- Drunniker
- Membro Avançado

- Mensagens: 151
- Registrado em: Seg Jun 04, 2007 12:59 pm
- Localização: Ponta de Pedras - PA
- Contato:
Re: [Dúvida] PACS em uma unidade Mista de D. Gestão, pode?
up
Fabrício Ribeiro
Coordenador dos sistemas de informação
/ sms / Ponta de Pedras - PA
Coordenador dos sistemas de informação
/ sms / Ponta de Pedras - PA
- Drunniker
- Membro Avançado

- Mensagens: 151
- Registrado em: Seg Jun 04, 2007 12:59 pm
- Localização: Ponta de Pedras - PA
- Contato:
Re: [Dúvida] PACS em uma unidade Mista de D. Gestão, pode?
up2
Fabrício Ribeiro
Coordenador dos sistemas de informação
/ sms / Ponta de Pedras - PA
Coordenador dos sistemas de informação
/ sms / Ponta de Pedras - PA
- Renato B Cassini
- Membro Avançado

- Mensagens: 256
- Registrado em: Dom Mar 08, 2009 10:57 am
- Localização: Lençóis Paulista - SP
- Contato:
Re: [Dúvida] PACS em uma unidade Mista de D. Gestão, pode?
Cara,
A única coisa que eu sei que só entra em "Unidade Básica de Saúde".
Tenta vincular essa equipe de PACS nessa Unidade Mista, de ser inconsistência danou-se.... mas se consistir, manda vê...
Já que ninguém te responde desde o ano passado, vai no chutômetro...
A única coisa que eu sei que só entra em "Unidade Básica de Saúde".
Tenta vincular essa equipe de PACS nessa Unidade Mista, de ser inconsistência danou-se.... mas se consistir, manda vê...
Já que ninguém te responde desde o ano passado, vai no chutômetro...
===================================
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional