Problema importação CNES no SIHD
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo
- claudio
- Membro Intermediário

Problema importação CNES no SIHD
Estou com um problema na hora de atualizar o SIHD com a importação vinda do SCNES, apresenta a seguinte mensagem de erro( arquivo profissionais de cooperativas corrompido. Baixe novamente do site) já baixei várias vezes em dias diferentes, atualizei o SCNEs por dentro dele próprio o arquivo de terceiros brasil e descompactei tb dentro da pasta e nada, gostaria de ajuda com relação este problema o mais breve possível agradeço desde ja a atenção de todos.
Cláudio Roberto
- gercino_satiro
- Membro Avançado

Re: Problema importação CNES no SIHD
Olá Cláudio,claudio escreveu:Estou com um problema na hora de atualizar o SIHD com a importação vinda do SCNES, apresenta a seguinte mensagem de erro( arquivo profissionais de cooperativas corrompido. Baixe novamente do site) já baixei várias vezes em dias diferentes, atualizei o SCNEs por dentro dele próprio o arquivo de terceiros brasil e descompactei tb dentro da pasta e nada, gostaria de ajuda com relação este problema o mais breve possível agradeço desde ja a atenção de todos.
Você poderia informar qual a versão do seu SCNES ? E se existe um arquivo no conjunto de arquivos para exportação com tamanho maior que 1.5 Gb ?
Grato.
Gercino Sátiro
GTI- Sec. Saúde - Maringá/PR
- claudio
- Membro Intermediário

a versao do SCNES 2.580 e com certeza não tem arquivo desse tamanho1,5gb
Cláudio Roberto
- gercino_satiro
- Membro Avançado

Então Cládio,claudio escreveu:a versao do SCNES 2.580 e com certeza não tem arquivo desse tamanho1,5gb
Para processar a competência 01/2012 teremos que usar a versão 2.5.90 do SCNES, e que está apresentando algumas inconformidades, o que poderá acompanhar no tópico abaixo:
http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 6&start=30
Entendo que você deva fazer backup GERAL de sua situação atual, e migrar para nova versão mesmo que esta esteja apresentando problemas, já que é uma versão obrigatória.
Bom trabalho.
Gercino Sátiro
Estou com o mesmo problema "profissionais de cooperativas corrompido". Alguém conseguiu contornar a situação?
claudio escreveu:Estou com um problema na hora de atualizar o SIHD com a importação vinda do SCNES, apresenta a seguinte mensagem de erro( arquivo profissionais de cooperativas corrompido. Baixe novamente do site) já baixei várias vezes em dias diferentes, atualizei o SCNEs por dentro dele próprio o arquivo de terceiros brasil e descompactei tb dentro da pasta e nada, gostaria de ajuda com relação este problema o mais breve possível agradeço desde ja a atenção de todos.
- gercino_satiro
- Membro Avançado

Valdemar,
O arquivo não está corrompido, o que 'possivelmente' esteja acontecendo é que o arquivo do download (que você baixou) não está completo, ou seja, falta parte deste arquivo que por motivo diversos não foi possivel completar a ação.
Para sanar o problema realize o download utilizando uma ferramenta que lhe permita visualizar o tamanho real do arquivo, digo; qual o tamanho original do arquivo, e com esta informação você terá que conseguir um download do mesmo tamanho...
Eu gosto do navegador FireFox.
Boa sorte.
O arquivo não está corrompido, o que 'possivelmente' esteja acontecendo é que o arquivo do download (que você baixou) não está completo, ou seja, falta parte deste arquivo que por motivo diversos não foi possivel completar a ação.
Para sanar o problema realize o download utilizando uma ferramenta que lhe permita visualizar o tamanho real do arquivo, digo; qual o tamanho original do arquivo, e com esta informação você terá que conseguir um download do mesmo tamanho...
Boa sorte.
Gercino Sátiro
Gercino, já baixei várias vezes, inclusive em outras máquinas, o arquivo baixa completo e mesmo assim dá a mesma mensagem.
gercino_satiro escreveu:Valdemar,
Para sanar o problema realize o download utilizando uma ferramenta que lhe permita visualizar o tamanho real do arquivo, digo; qual o tamanho original do arquivo, e com esta informação você terá que conseguir um download do mesmo tamanho...![]()
Boa sorte.
Cláudio, conseguiu resolver seu problema? Como fez?
claudio escreveu:Estou com um problema na hora de atualizar o SIHD com a importação vinda do SCNES, apresenta a seguinte mensagem de erro( arquivo profissionais de cooperativas corrompido. Baixe novamente do site) já baixei várias vezes em dias diferentes, atualizei o SCNEs por dentro dele próprio o arquivo de terceiros brasil e descompactei tb dentro da pasta e nada, gostaria de ajuda com relação este problema o mais breve possível agradeço desde ja a atenção de todos.
- gercino_satiro
- Membro Avançado

Valdemar,
Os arquivos que realizei download e importei são os da imagem anexada. Minha versão é 2.6.10.
Os arquivos que realizei download e importei são os da imagem anexada. Minha versão é 2.6.10.
- Anexos
-
- cns-arquivos.gif (73.8 KiB) Exibido 2074 vezes
Gercino Sátiro
Consegui resolver este problema...é q eu estava atualizando os arquivos TerceirosBrasil/TerceirosBrasil21 somente por dentro do programa CNES...foi só colocar esses mesmos arquivos dentro da pasta principal do CNES e resolveu essa situação com o SIHD. Obrigado a todos!
gercino_satiro escreveu:Valdemar,
- rodrigo.menezes
- Membro Novato

Resolvi o problema do mesmo jeito que o Valdemar citou, obrigado a todos que fazem esse fórum funcionar.
Rodrigo Michel
Secretaria Municipal de Saúde
Mata de São João-BA
Secretaria Municipal de Saúde
Mata de São João-BA