TRANSFERÊNCIA DE NASF

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Marcelo Fernandes
Membro Recente
Membro Recente

TRANSFERÊNCIA DE NASF

Mensagem por Marcelo Fernandes » Qui Jul 22, 2010 10:48 am

transferi 2 profissionais ( 1 farmaceutico e i gineco) de NASF, com o seguinte procedimento:
1 - Na EQUIPE - desliguei e exclui os profissionais da equipe do NASF I
2 - NO PROFISSINAL - desliguei os profissionais da Unidade de Saúde ao qual o NASF I é vinculado, informando a data e o motivo do desligamento.
3 - No PROFISSIONAL - cadastrei os profissionais na Unidade de Saúde a qual o NASF IV é vinculado.
4 - Na EQUIPE - vinculei os profissionais na equipe do NASF IV.

E mesmo assim deu erro 0551 - (prof nasf 1 com chs 40hs em outra equipe minima), na nova equipe dos proffisionais
( NASF I), mas os cadastros dos profissionais estão corretos, ou seja, em apenas uma equipe (a unidade que está vinculado o NASF I).

O que devo fazer?

será que está batendo com o banco de dados do MS, mas se for, não posso transmitir, já que a equipe não está consistida

JCSousa
Membro Recente
Membro Recente

Re: TRANSFERÊNCIA DE NASF

Mensagem por JCSousa » Qui Ago 12, 2010 12:09 pm

Estou com este mesmo problema. Alguma luz ai, por favor...

Lindalva de Oliveira
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: TRANSFERÊNCIA DE NASF

Mensagem por Lindalva de Oliveira » Seg Ago 16, 2010 3:08 pm

Boa tarde,

Vocês podem exportar estas equipes como estão. Quando estes profissionais forem para os arquivos de profissionaisequipesbrasil e equipesvalidasbrasil e vocês atualizarem em suas bases o erro de inconsistencia vai sumir. Aqui aconteceu a mesma coisa e foi assim que eu resolvi.

Lindalva

Betim-MG

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”