Gerar um XML do CNES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
Gerar um XML do CNES
Li que é possível gerar um XML do CNES, mas não achei como, alguém poderia me dizer como fazer isso, ou onde eu encontro esta informação?
- Renato B Cassini
- Membro Avançado

- Contato:
Re: Gerar um XML do CNES
Nogliari,
Acho que o que você quer está dentro do sistema SCNES no menu "OUTROS", opção "Gerar Base Padrão XML". Abrirá uma janela onde você terá opção de aplicar alguns filtros.
Aí é só gerar o arquivo que você quer...
Espero ter respondido sua pergunta.
Acho que o que você quer está dentro do sistema SCNES no menu "OUTROS", opção "Gerar Base Padrão XML". Abrirá uma janela onde você terá opção de aplicar alguns filtros.
Aí é só gerar o arquivo que você quer...
Espero ter respondido sua pergunta.
===================================
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
- fcnc11
- Membro Recente

Boa tarde!
Qual o procedimento para executar o .XML?
Faço todos os procedimento conforme o CNES pede em OUTROS, mas qdo adiciono o arquivo que necessito abrir o arquivo em XML, o resultado é que "Não foram encontrados dados disponíveis para a geração de arquivo".
Qual o procedimento para executar o .XML?
Faço todos os procedimento conforme o CNES pede em OUTROS, mas qdo adiciono o arquivo que necessito abrir o arquivo em XML, o resultado é que "Não foram encontrados dados disponíveis para a geração de arquivo".
-
ahbento
- Membro Recente

Olá Pessoal, estou començando na area de TI do SUS aki no meu municipio, sou bem novo ainda com os sistemas do SUS. Estou começando no FORUM agora tbm.
Estou com o mesmo problema do colega acima, quando peço pra gerar o relatorio XML do CNES, ele me diz: "Não foram encontrados dados disponíveis para a geração de arquivo".
Se alguem ja conseguil fazer esse procedimento, fico no aguardo de alguma ajuda.
Sem mais para o momento,
Desde já agradeço a colaboração.
Estou com o mesmo problema do colega acima, quando peço pra gerar o relatorio XML do CNES, ele me diz: "Não foram encontrados dados disponíveis para a geração de arquivo".
Se alguem ja conseguil fazer esse procedimento, fico no aguardo de alguma ajuda.
Sem mais para o momento,
Desde já agradeço a colaboração.
ANDERSON HENRIQUE BENTO
Administrador de Sistemas / Redes / Gerente de Assistência Técnica e Suporte ao Usuário
PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDAGUAÇU, PR
Departamento de Saúde de Mandaguaçu
Administrador de Sistemas / Redes / Gerente de Assistência Técnica e Suporte ao Usuário
PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDAGUAÇU, PR
Departamento de Saúde de Mandaguaçu