Por falta de médico para contratar no municipio tivemos que transformar duas equipes de PSFs de acordo com a portaria 154 de maio de 2009 em equipe de agente comunitário de saúde c/ saúde bucal, isso já tem alguns meses só agora percebi que o médico ainda continua vinculado a equipe, mas sem fazer parte da equipe minima, e continua fazendo parte do site do CNES. Quando consulto a equipe no site do CNES ele faz parte da composição da equipe, isso está certo? Se ela não é mais uma equipe de PSF.
O que devo fazer? Pois, quando tento desvincular o médico na minha base local o CNES não consiste a equipe.
Ficarei muito grata se puderem me ajudar....
Luciana Santos
PROBLEMA AO TRANSFORMAR EQUIPE DE PSF...
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
Luciana Santos
- Membro Novato

-
Luciana Santos
- Membro Novato

Re: PROBLEMA AO TRANSFORMAR EQUIPE DE PSF...
Vou explicar melhor pra ver se alguém pode me ajudar.
Quando desvinculo o médico da equipe e peço para consistir a mesma na consistência traz a seguinte mensagem: Serviço 111/Class 001 falta profissional cadastrado. Será porque? Preciso de ajuda se alguém souber por favor me ajude.
grata,
Luciana
Quando desvinculo o médico da equipe e peço para consistir a mesma na consistência traz a seguinte mensagem: Serviço 111/Class 001 falta profissional cadastrado. Será porque? Preciso de ajuda se alguém souber por favor me ajude.
grata,
Luciana
Luciana
Vc deve excluir temporiamente esse serviço, para que sua equipe possa passar na consistência. Sem médico, não há como realizar o diagnóstico e o tratamento de tuberculose.
Quando um médico voltar para sua equipe, vc cadastra este serviço novamente.
Espero ter ajudado.
Patrícia Marques
patriciamarques@itapipoca.gov.br
SMS-Itapipoca/CE
Vc deve excluir temporiamente esse serviço, para que sua equipe possa passar na consistência. Sem médico, não há como realizar o diagnóstico e o tratamento de tuberculose.
Quando um médico voltar para sua equipe, vc cadastra este serviço novamente.
Espero ter ajudado.
Patrícia Marques
patriciamarques@itapipoca.gov.br
SMS-Itapipoca/CE
-
Luciana Santos
- Membro Novato

Obrigada Patricia.
Vc me ajudou e muito.
Vc me ajudou e muito.