habiliatação do CEO

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Avatar do usuário
leo.sume
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Mensagens: 33
Registrado em: Ter Mai 15, 2007 9:16 am

habiliatação do CEO

Mensagem por leo.sume » Sex Set 11, 2009 4:17 am

como devo proceder para cadastrar a habilitação do CEO, já tenho a data da portaria mais quando tento cadastrar não tem a opção ceo nas habilitações, quando peço a opção habilitações federal aparece a opção ceo, mas não permite adicionar nas habilitações.

Patty
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 115
Registrado em: Qua Jul 25, 2007 2:41 pm

Re: habilitação do CEO

Mensagem por Patty » Sex Jan 15, 2010 8:37 am

Olá pessoal

Também gostaria de saber como proceder para alterar o CEO tipo I para tipo II, visto que o sistema não permite qualquer alteração por se tratar de uma habilitação federal. O que devemos fazer ?????

Grata pela atenção

Patrícia Marques

ElizeteSoares
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1506
Registrado em: Qua Jul 14, 2004 6:44 pm

Re: habiliatação do CEO

Mensagem por ElizeteSoares » Ter Jan 19, 2010 1:01 pm

leiam as portarias que tratam do assunto e verão como proceder. Esta alteração parte de um processo encaminhado do municipio para estado e depois para o Nivel Federal. Nao se muda habilitação em cadastro sem portaria ter sido publicada alterando a mesma.
Atenciosamente,

Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”