habiliatação do CEO
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
habiliatação do CEO
como devo proceder para cadastrar a habilitação do CEO, já tenho a data da portaria mais quando tento cadastrar não tem a opção ceo nas habilitações, quando peço a opção habilitações federal aparece a opção ceo, mas não permite adicionar nas habilitações.
Re: habilitação do CEO
Olá pessoal
Também gostaria de saber como proceder para alterar o CEO tipo I para tipo II, visto que o sistema não permite qualquer alteração por se tratar de uma habilitação federal. O que devemos fazer ?????
Grata pela atenção
Patrícia Marques
Também gostaria de saber como proceder para alterar o CEO tipo I para tipo II, visto que o sistema não permite qualquer alteração por se tratar de uma habilitação federal. O que devemos fazer ?????
Grata pela atenção
Patrícia Marques
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

- Mensagens: 1506
- Registrado em: Qua Jul 14, 2004 6:44 pm
Re: habiliatação do CEO
leiam as portarias que tratam do assunto e verão como proceder. Esta alteração parte de um processo encaminhado do municipio para estado e depois para o Nivel Federal. Nao se muda habilitação em cadastro sem portaria ter sido publicada alterando a mesma.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
