Boa tarde Elizete!
Por gentileza me tire uma dúvida:
No meu município temos cadastrado a vigilancia sanitária com o seu cnes próprio funcionando dentro da secretaria.
A secretaria não tem cadastro. Ou seja, não tem cnes porque nunca foi cadastrada.
Eu posso transformar o cadastro da vigilância sanitária na secretaria, alterando apenas o nome fantasia e aproveitando assim o mesmo número do CNES ou tenho que criar um novo cnes para a secretaria e excluir o da vigilância?
CADASTRO SMS
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- gabrielmodesto
- Membro Avançado

Re: CADASTRO SMS
Segundo Orientação da Regional da Saúde, na reunião da Câmera Técnica, o CNES da Vigilância pode ser transformado em Secretaria de Saúde!
--------------------------------------------------------
Gabriel (gabrielmodesto@ibest.com.br)
Guaratuba / PR
Gabriel (gabrielmodesto@ibest.com.br)
Guaratuba / PR
-
Matias Amem
- Membro Recente

Re: CNES
Boa tarde!
Amigos cara pálida,
Em um dos PSF que temos no municipio.
PSF: SBMI, ´Módulo Básico: N. Hierarquia 2, Média M1
Módulo conjunto: esta cadastrado serviço 121 serviço de diagnostico por imagem, Classificação 01 Radiologia
Equipamento 07 RX Dentário, Tipo: Equip. Diagnostico por Imagem.
Temos orçado o procedimento 0204010187 Radiografia peri-apical interproximal(BITE-WING), e cadastrado CNES o profissional Cirurgião Dentista do PSF de CBO 2232B1. Na advertência e consistência do CNES ele pede pra consultar a PT 154, esse procedimento no SIGTAP não tem Serviço/Classificação;
Com esse serv./classificação o cnes diz na consistência que não tem profissional pra realizar esse procedimento,
So com o serviço 121 e classificação 00 ele pede pra consultar a PT 154, que não diz nada a respeito.
Por favor quem tiver uma ideia me ajude.
Amigos cara pálida,
Em um dos PSF que temos no municipio.
PSF: SBMI, ´Módulo Básico: N. Hierarquia 2, Média M1
Módulo conjunto: esta cadastrado serviço 121 serviço de diagnostico por imagem, Classificação 01 Radiologia
Equipamento 07 RX Dentário, Tipo: Equip. Diagnostico por Imagem.
Temos orçado o procedimento 0204010187 Radiografia peri-apical interproximal(BITE-WING), e cadastrado CNES o profissional Cirurgião Dentista do PSF de CBO 2232B1. Na advertência e consistência do CNES ele pede pra consultar a PT 154, esse procedimento no SIGTAP não tem Serviço/Classificação;
Com esse serv./classificação o cnes diz na consistência que não tem profissional pra realizar esse procedimento,
So com o serviço 121 e classificação 00 ele pede pra consultar a PT 154, que não diz nada a respeito.
Por favor quem tiver uma ideia me ajude.
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Re: CADASTRO SMS
TODOS OS CBOS EXIGIDOS PARA O SERVIÇO/CLASSIFICAÇÃO CONSTAM NESTA PORTARIA E VOCE PODE VERIFICAR TAMBEM NO PROPRIO SCNES EM RELATORIOS OPERACIONAIS.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698