CNS
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
CNS
Bom dia, hoje precisei consultar o CNS de um profissional antigo. Fui no SCNES e o campo do nº estava vazio. Fui no site e então encontrei o número dele. Não sei se estou certa, mas parece que o programa não está puxando corretamente o arquivo CNS de profissionais.
Gilda
Petropolis/RJ
Petropolis/RJ
-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Re: CNS
No site, o CNS do Profissional não está preenchido?
Não tem uma funcionalidade de verificar o motivo de não ter sido atribuído o CNS ao profissional no próprio site?
Não tem uma funcionalidade de verificar o motivo de não ter sido atribuído o CNS ao profissional no próprio site?
Marcelo Lopes
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
- Gracielle Martins
- Membro Avançado

Olá Gilda....
Esta acontecendo o mesmo comigo, fui consultar o CNS do profissional (novato na unidade), que esta assumindo o lugar de uma profissional q esta de licença maternidade, aparece o numero de CNS dele no site mas nao foi transferido o mesmo para o programa SCNES, mesmo depois de ter atualizado os utilitarios do scnes e rodado os mesmos. O que devo fazer??? Ou é algum erro versão????
Se alguem puder nos ajudar....Fico Grata!!!
Gracielle
SMS/Juscimeira-MT
Esta acontecendo o mesmo comigo, fui consultar o CNS do profissional (novato na unidade), que esta assumindo o lugar de uma profissional q esta de licença maternidade, aparece o numero de CNS dele no site mas nao foi transferido o mesmo para o programa SCNES, mesmo depois de ter atualizado os utilitarios do scnes e rodado os mesmos. O que devo fazer??? Ou é algum erro versão????
Se alguem puder nos ajudar....Fico Grata!!!
Gracielle
SMS/Juscimeira-MT
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Qual é o nome do profissional, CNES onde este esta cadastrado e cujo CNS nao foi atualizado?
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Boa tarde Elizete, após fechar a competência e baixar os utilitários recentes, o número do CNS apareceu no programa.
Não consigui colocar a imagem no fórum, pois colei a tela do SCNES através do print screen e salvei em word; ao tentar anexar a imagem no tópico, o fórum enviou a seguinte mensagem : "A extensão doc não é permitida".
Mandarei por e-mail.
Não consigui colocar a imagem no fórum, pois colei a tela do SCNES através do print screen e salvei em word; ao tentar anexar a imagem no tópico, o fórum enviou a seguinte mensagem : "A extensão doc não é permitida".
Mandarei por e-mail.
Gilda
Petropolis/RJ
Petropolis/RJ
- Gracielle Martins
- Membro Avançado

É isso aí Gilda.....
Depois de atualizar a versão do Scnes e seus utilitarios e rodar os mesmos no programa automaticamente as informaçoes do profissional reconheceram de acordo com os dados e CNS do mesmo no site do SCNES.
Vivendo e Aprendendo..... A gente chega lá!!!
Gracielle Martins
SMS/Juscimeira-MT
Depois de atualizar a versão do Scnes e seus utilitarios e rodar os mesmos no programa automaticamente as informaçoes do profissional reconheceram de acordo com os dados e CNS do mesmo no site do SCNES.
Vivendo e Aprendendo..... A gente chega lá!!!
Gracielle Martins
SMS/Juscimeira-MT