Caros Amigos,
Enviei o meu SCNES na versão 2.2.30 e não atualizei a versão para a 2.2.40 e agora nao consigo enviar o arquivo novamente pois já esta carregado o meu arquivo, como devo proceder para enviar a competencia agosto/2009 novamente.
Atualizei o meu cadastro online no site do CNES, mais faz dois (02) meses que o meu cadastro não está atualizando o que eu faço para atualiza-lo.
Municipios:
SÃO BENTINHO - PB, CÓDIGO IBGE: 2513927
CAJAZEIRINHAS - PB, CÓDIGO IBGE: 2503753
Agradeço,
João Batista
SMS de São Bentinho - PB.
problemas no meu SCNES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
joaoalmeida_sb
- Membro Intermediário

-
Marcelo Lopes
- Membro Avançado

Re: problemas no meu SCNES
Se não conseguiu resolver o problema, sugiro que, encaminhe seu questionamento para fces20@listas.datasus.gov.br, com cópia para elizete.soares@saude.gov.br e cgsi@saude.gov.br
Marcelo Lopes
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
“No Brasil, não precisamos de mais leis. Precisamos de homens, principalmente homens públicos, que observem as leis existentes.” Marco Aurélio Melo, ministro do Supremo Tribunal Federal.
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Re: problemas no meu SCNES
Quando voce atualizou o cadastro voce clicar botão de Confirmação/gravação? Se não o fez, favor fazer esta operação para que o Cadastro de gestor do seu municipio seja atualizado.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698