Senhores
Tenho alguns profissionais que estao com advertencia de HS Nacional maior que 160 HS.
Revendo tais profissionais existem profissionais que tem cargara horaria inferior a 64 e alguns atingem as 64, mas nao 160.
como resolvo.
Julio
carga horaria nacional
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
MARLI PAVANI
- Membro Avançado

Re: carga horaria nacional
Bom dia Julio.
Verifique no site em consulta profissional, todos os vínculos do mesmo. Após, entre em contato com o referido profissional para que Ele confirme todos os vínculos, bem como a carga horária. O que acontece, é que o profissional pode estar cadastrado em estabelecimentos onde não atua mais, se for este o caso, deve-se entrar em contato com o estabelecimento para que o mesmo faça a exclusão. Verifique também se a carga horária realizada em hospitais não está acima do que o profissional realiza.
Espero ter ajudado.
Marli Pavani
Secretaria Municipal de Saúde
São José do Rio Preto SP
Verifique no site em consulta profissional, todos os vínculos do mesmo. Após, entre em contato com o referido profissional para que Ele confirme todos os vínculos, bem como a carga horária. O que acontece, é que o profissional pode estar cadastrado em estabelecimentos onde não atua mais, se for este o caso, deve-se entrar em contato com o estabelecimento para que o mesmo faça a exclusão. Verifique também se a carga horária realizada em hospitais não está acima do que o profissional realiza.
Espero ter ajudado.
Marli Pavani
Secretaria Municipal de Saúde
São José do Rio Preto SP
Efetuando uma pesquisa conforme indicado, tenho um profissional que no site do CNES esta com 72 horas?!
Mas o programa da a mensagem de 160horas nacional.
Julio
Mas o programa da a mensagem de 160horas nacional.
Julio
-
Andre Luiz
- Membro Intermediário

- Contato:
Olá Júlio, por favor, me envie um caso de um profissional que está aparecendo na sua base local com mais de 160 horas de carga horaria, mas que segundo você, consultando o site ele tem apenas 72 horas. Mande o nome para que posssamos entender o problema e verificarmos o que está ocorrendo.
André Dias
André Dias