SCNES SIMPLIFICADO - PROBLEMAS

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Sval
Membro Avançado
Membro Avançado

SCNES SIMPLIFICADO - PROBLEMAS

Mensagem por Sval » Sex Ago 28, 2009 1:05 pm

Olá pessoal

Estou com um problema, é a primeira vez que estou usando o CNES SIMPLIFICADO e instalei a versão 1020 disponivel no site do SCNES. Sou da Secretaria Municipal de Saúde de Mundo Novo/MS e estou cadastrando um consultorio odontologico, cuja fichas a odontóloga preencheu e me entregou. Ocorre que fiz o cadastro do estabelecimento e da profissional mas na versão que está instalada não encontro o link para exportar este cadastro para o meu CNES completo. Pergunto: baixei essa versão do site do cnes: ela está com erro? existe alguma configuração a ser feita para habilitar todas as abas? a versão do CNES SIMPLIFICADO é imconpativel com o SCNES completo (instalei os dois na mesma maquina), enfim: pq não consigo visualizar a aba de exportação?????? nem a de consistencia e advertencia??? isso no CNES SIMPLIFICADO....

Grata desde já

VILMAR SILVA GOMES
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: SCNES SIMPLIFICADO - PROBLEMAS

Mensagem por VILMAR SILVA GOMES » Qua Set 02, 2009 5:03 am

Caro colega,

Para você consistir e exportar um estabelecimento, você precisa estar com ele aberto na tela. E logo acima você irá observar a janela para fazer a consistência e a exportação.

Atensiosamente,

Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”