Olá Pessoal.
Alguem pode me informar se, caso eu envie a competência do CNES e descobri que tem um erro, no mesmo dia enviei outra, a base que o equipe do ministério recebeu tenha sido sobreposta automaticamente, ou seja, o que vale é a última Base que enviei?
Aconteceu que eu devido um problema com meu Cnes, fiz a restauração de uma base errada, com a equipe antiga e enviei, como, geralmente sempre revejo os envios que faço, fui olhar minha equipe e percebi que tinha enviado os dados antigos, na mesma hora consertei e reenviei, a diferença foi de umas 3 horas, e, só demorou muito por que o transmissor deu problema. Reenviei no mesmo dia com a base correta, mas aí fica minha dúvida, se a que eles consideram sempre é a última que passam a receber.
Agradeço muito a quem possa esclarecer minha dúvida
Manu!
Recebimento quanto a Base de Dados!!Urgente
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Renato B Cassini
- Membro Avançado

- Contato:
Re: Recebimento quanto a Base de Dados!!Urgente
Olha Manu,
Pelo que eu conheço de CNES, não tem problema, o que vale é a ultima base que você mandou, pois quando vc restaurou a base vc advertiu e consistiu. E quando vc fez as alterações nas equipes que estavam erradas você teve que advertir e consistir novamente. O SCNES entende perfeitamente que houve alteração e inclui esta equipe no arquivo de exportação novamente. Não deve haver problema, o último arquivo é o que vale.
Pelo que eu conheço de CNES, não tem problema, o que vale é a ultima base que você mandou, pois quando vc restaurou a base vc advertiu e consistiu. E quando vc fez as alterações nas equipes que estavam erradas você teve que advertir e consistir novamente. O SCNES entende perfeitamente que houve alteração e inclui esta equipe no arquivo de exportação novamente. Não deve haver problema, o último arquivo é o que vale.
===================================
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Re: Recebimento quanto a Base de Dados!!Urgente
Acompanhem o envio da sua base pelo site no menu Serviços/Sumario de Cargas.TODOS DEVEM FAZER ISSO TODA VEZ QUE EXPORTAR PARA O NIVEL FEDERAL.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698