Estou na versão 2.2.81 e apareceram inconsistência em 2 unidades:
1º serv114/006 nível de hierarquia incompatível com o serviço.
Acontece que estou no nível hierarquia 3 com ceo e cirurgião buco maxilo cadastrados, o tipo de unidade é 02, se eu altero o nível de hierarquia ocorre incompatibilidade com o tipo de unidade, já tentei de todas as formas e não consigo arrumar este problema.
2º serv125/006 Fármacia Hospitalar incompatível com nív el de hierarquia
O problema aqui é que pra cobrar o procedimento imunoglobulina anti rh tenho que ter o serviço cadastrado, acontece que o nível de hierarquia é 6 por tratar-se de unidade mista e maternidade, se alterar o nível de hierarquia acontece o mesmo problema anterior incompatibilidade com o tipo de unidade
Será que existe uma alma caridosa que possa me orientar?
SERVIÇO/CLASSIFICAÇÃO INCOMPATÍVEL COM NÍVEL DE HIERARQUIA
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Re: SERVIÇO/CLASSIFICAÇÃO INCOMPATÍVEL COM NÍVEL DE HIERARQUIA
A sua ajuda esta no proprio manual do CNES. Veja a tabela de nivel de hierarquia e veja qual é oNH adequado para estes estabelecimentos.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
-
VILMAR SILVA GOMES
- Membro Avançado

Re: SERVIÇO/CLASSIFICAÇÃO INCOMPATÍVEL COM NÍVEL DE HIERARQUIA
Caro(a) colega,
Se seu tipo de unidade é o 02 (centro de saude/Unisade Básica) o prórpio nome já indica: unidade básica. Esse serviço (114/006) e o nível de hierarquia (3 e 6) se eu não estiver enganado, não pode estar caracterizando uma unidade do tipo 02 que é uma atencão básica. Esses serviços são serviços de média complexidade e creio eu que esse é o fato de estar dando problema em sua consistência. Sugiro que você verifique primeiramente a classificação do tipo dessa unidade para que você possa colocar o N=H e o serviço acima mencionado.
Espero que essas observações possam te ajudar na solução desse problema.
Atenciosamente,
Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg
Se seu tipo de unidade é o 02 (centro de saude/Unisade Básica) o prórpio nome já indica: unidade básica. Esse serviço (114/006) e o nível de hierarquia (3 e 6) se eu não estiver enganado, não pode estar caracterizando uma unidade do tipo 02 que é uma atencão básica. Esses serviços são serviços de média complexidade e creio eu que esse é o fato de estar dando problema em sua consistência. Sugiro que você verifique primeiramente a classificação do tipo dessa unidade para que você possa colocar o N=H e o serviço acima mencionado.
Espero que essas observações possam te ajudar na solução desse problema.
Atenciosamente,
Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg