OLÁ PESSOAL! ALGUÉM SABE?

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

ERILSON
Membro Intermediário
Membro Intermediário

OLÁ PESSOAL! ALGUÉM SABE?

Mensagem por ERILSON » Dom Nov 09, 2008 11:46 pm

Olá pessoa alguém sabe onde posso ver a relação dos proficionais de cada equipe no cnes? só que é dessa forma por exemplo do mês 7 estão listados tods que enviei do mês 8 estão também outros que enviei tá entendo isso mostra com que sim teve um profissional do mês 7 significa que eu posso olhar o mês 8 e vejo que ele não está mais está tendendo pessoal..

todos que eu olho por exemplo Erilson Melo da Silva estou cnes no mês 7 sai no mês 8 fui substituido por CARLOS AUGUSTO DE SOUZA quando vou olha o relatorio de equipes no mês 7 no site está o proprio Carlos que na realidade quem estava sou eu? será que alguém sabe me explicar onde existe tal relatório que estou pedindo e não esse que já sei.. valeu abraço a todos

VILMAR SILVA GOMES
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: OLÁ PESSOAL! ALGUÉM SABE?

Mensagem por VILMAR SILVA GOMES » Seg Nov 10, 2008 10:10 am

Caro colega Erilson,

Não entendi absolutamente nada o que você perguntou. Precisa ser mais claro nas suas perguntas. Assim não temos como tentar te ajudar. As suas indagações estão sem nexo e eu não consegui ter nenhum entendimento, por isso, por enquanto não conseguirei te ajudar.

Um abraço,

Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg

admhfats
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por admhfats » Seg Nov 10, 2008 10:47 am

Erilson, entra no site do scnes www.datasus.gov.br/cnes, vai em consulta equipes, selecione o estado, seu município, ai vai aparecer todas as remessas que vc enviou, ai se vc quiser consultar quais profissionais existem naquela remessa enviada, vc clica no nome do município na competência que vc quer ver, depois no código do cnes do estabelecimento, depois no nome do estabelecimento e pronto vai aparecer os profissionais e data de entrada de cada um.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG

ElizeteSoares
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por ElizeteSoares » Sex Nov 14, 2008 7:20 pm

Erilson,

Vocoe ainda precisa de ajuda?