será porssivel que ninguém vai me responder

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

ERILSON
Membro Intermediário
Membro Intermediário

será porssivel que ninguém vai me responder

Mensagem por ERILSON » Seg Out 20, 2008 12:47 pm

No sumário e carga no sit do cnes, o meu múnicio Estada-PE se encontra com dois estabelecimentos rejeitados motivos este que não consta nem na rejeição quando clicamos pra ver o que é, nem mesmo na minha base do próprio cnes.. fiz um análise em toda minha base e não notei nenhum erro, vcs poderia me ajudar por favor.. veja o anexo abaixo.. o dinheiro no Fundo Nacional de Saúde já foi descontado, mesmo assim preciso saber o que foi...

Agradece

Erilson Melo
Operador de Sistema
Anexos
anexo.JPG
anexo.JPG (123.03 KiB) Exibido 911 vezes

Jaqueline SJDR/MG
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: será porssivel que ninguém vai me responder

Mensagem por Jaqueline SJDR/MG » Seg Out 20, 2008 1:41 pm

Tente verificar o cadastro do estabelecimento no site, no fim da pagina, onde tem profissionais, equipes,clique em equipes. Veja se estão la... se as equipes estao completas, etc...

Sandra Regina
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: será porssivel que ninguém vai me responder

Mensagem por Sandra Regina » Ter Out 21, 2008 9:48 am

Se não conseguir resolver e seu estabelecimento for de gestão do municipio, ligue direto para o datasus que eles são bem legais e verificam quais os erros..................se os estabelecimentos forem de gestão do estado, ligue pra SES e peça para eles entrarem em contato com o datasus.....................

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”