Sistemas para Windows Vista

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

ss011
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 60
Registrado em: Qua Ago 25, 2004 10:57 am
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Sistemas para Windows Vista

Mensagem por ss011 » Qua Out 15, 2008 5:11 pm

Gostaríamos de saber qual a previsão para os sistemas desenvolvidos pelo ministério serem homologados para o Windows Vista, uma vez que micros novos vem com essa versão do windows e o downgrade tem um custo adicional relativamente alto além do suporte microsoft estar com os dias contados.

Grato

Vinícius
UAC - São Bernardo do Campo - SP

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”