Para Elizete. Socorrrrro

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

jose hg
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 71
Registrado em: Qui Jan 31, 2008 8:26 am

Para Elizete. Socorrrrro

Mensagem por jose hg » Qua Out 01, 2008 5:24 pm

Olá Elizete, tudo bem com você? Preciso saber se posso cadastrar médico residente no cnes?????

Avatar do usuário
LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1560
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 1:45 pm
Localização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ SC

Re: Para Elizete. Socorrrrro

Mensagem por LISLUCIANO » Qui Out 02, 2008 7:50 am

9- Portaria SAS nº 382 de 11/07/2008:
• Atualiza a Tabela de Cadastro de Contrato de Gestão/metas do Sistema de Informação SCNES – Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde para a competência julho/08.

• Incluídos na Tabela de Classificação Brasileira de Ocupações utilizada no SCNES os CBO 5152-A1 (MICROCOPISTA) e 2231-F9 (MÉDICO RESIDENTE).

Obs: O relacionamento Procedimento X CBO relativo ao CBO 2231-F9 será efetuado no SIGTAP a partir da competência agosto/08.


Se vc tem o profissional vc tem o dever de cadastra-lo, pois até produção para ele existe :!:
Luciano Inacio da Silva
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/

Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano. :twisted:

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”