Para Elizete. Socorrrrro
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
Para Elizete. Socorrrrro
Olá Elizete, tudo bem com você? Preciso saber se posso cadastrar médico residente no cnes?????
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

- Mensagens: 1560
- Registrado em: Qui Abr 28, 2005 1:45 pm
- Localização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ SC
Re: Para Elizete. Socorrrrro
9- Portaria SAS nº 382 de 11/07/2008:
• Atualiza a Tabela de Cadastro de Contrato de Gestão/metas do Sistema de Informação SCNES – Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde para a competência julho/08.
• Incluídos na Tabela de Classificação Brasileira de Ocupações utilizada no SCNES os CBO 5152-A1 (MICROCOPISTA) e 2231-F9 (MÉDICO RESIDENTE).
Obs: O relacionamento Procedimento X CBO relativo ao CBO 2231-F9 será efetuado no SIGTAP a partir da competência agosto/08.
Se vc tem o profissional vc tem o dever de cadastra-lo, pois até produção para ele existe
• Atualiza a Tabela de Cadastro de Contrato de Gestão/metas do Sistema de Informação SCNES – Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde para a competência julho/08.
• Incluídos na Tabela de Classificação Brasileira de Ocupações utilizada no SCNES os CBO 5152-A1 (MICROCOPISTA) e 2231-F9 (MÉDICO RESIDENTE).
Obs: O relacionamento Procedimento X CBO relativo ao CBO 2231-F9 será efetuado no SIGTAP a partir da competência agosto/08.
Se vc tem o profissional vc tem o dever de cadastra-lo, pois até produção para ele existe
Luciano Inacio da Silva
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/
Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano.
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/
Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano.