serv/class 140/003
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- admhfats
- Membro Avançado

serv/class 140/003
Tenho em um Pronto Socorro Médico Clinico Geral, Enfermeiro e Auxiliar de Enfermagem, afinal posso incluir serv/class 140/003 ou não, pq está dando a mensagem na consistência que falta profissional para este serviço. Se falta, qual falta?
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
-
MARLI PAVANI
- Membro Avançado

Re: serv/class 140/003
Também tive este problema com os hospitais, que possuem atendimento de urgência. Ao informar pronto socorro geral, me traz a crítica: 0080- Falta profissional para a classificação. Dentre os grupos exigidos para tal, o único profissional que falta no cadastro dos hospitais é técnico em pataologia clínica, pois o mesmo é cadastrado no estabelecimento tercerizado para estes hospitais.
Aguardo posicionamento da equipe técnica.
Marli Pavani
Secretaria Municipal de Saúde
São José do Rio Preto SP
Aguardo posicionamento da equipe técnica.
Marli Pavani
Secretaria Municipal de Saúde
São José do Rio Preto SP
-
Lindalva de Oliveira
- Membro Avançado

Bom dia,
A primeira dúvida para o serv/class 140/003 - o grupo é 53 - exige os seguintes profissionais: enfermeiro, clinico geral e técnico de enfermagem (ou seja não aceita o auxiliar de enfermagem).
Para verificar outros grupos é só acessar relatorios - operacionais - serviço/classificação.
Lindalva
A primeira dúvida para o serv/class 140/003 - o grupo é 53 - exige os seguintes profissionais: enfermeiro, clinico geral e técnico de enfermagem (ou seja não aceita o auxiliar de enfermagem).
Para verificar outros grupos é só acessar relatorios - operacionais - serviço/classificação.
Lindalva
- admhfats
- Membro Avançado

Oh! Querida Lindalva para realizar os serv/class 140/003 vc tem duas opções uma é possuir um CBO 2231* + Enfermeiro + Auxiliar de Enfermagem e outra é possuir um CBO 2231* + Enfermeiro + Técnico de Enfermagem, pelo menos é o que está na planilha De_Para_Serv|_class_CBO.xls do CNES.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
- admhfats
- Membro Avançado

Elizete será que vc não viu este tópico não? O prazo está esgotando!!! Preciso saber o que fazer!!!
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

ACHO QUE ESTA HAVENDO EQUIVOCO DE VOCES. TER OU NAO TER O SERVIÇO ESPECIALIZADO X OU Y NAO DEPENDE DE TER APENAS DETERMINADOS PROFISSIONAIS CADASTRADOS. VOCES TEM QUE CADASTRAR A REALIDADE DO ESTABEELCIMENTO. ESTE ESTABELECIMENTO REALMENTE REALIZA ESTE SERVIÇO COM ESTA CLASSIFICAÇÃO?
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
- admhfats
- Membro Avançado

Td bem Elizete, o que estamos questionando não é isso, o problema, é que está dando a mensagem no scnes que eu não tenho profissionais para realizar este serviço e de acordo com o arquivo De_Para_Serv_Class_CBO.xls com os profissionais que tenho, como já citei, era para meu estabelecimento ser consistido.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG