Erro no cadastramento de médicos

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Dr. Sérgio Santana
Membro Recente
Membro Recente

Erro no cadastramento de médicos

Mensagem por Dr. Sérgio Santana » Dom Mai 18, 2008 5:10 pm

Boa tarde! Sou médico e trabalho pelo SUS em várias unidades de Saúde; em uma delas o pessoal administrativo me procurou para informar/checar as minhas cargas horárias nestes hospitais esclarecendo que seria uma meta que os médicos tivessem no máximo 60 hs de trabalho semanais em unidades do SUS; observei que nas informações registradas de posse deles haviam erros e informeí-lhes os horários corretos, porém os mesmos me disseram que eles não tinham acesso para consertar estas informações erradas me orientando a ir no setor pessoal de cada unidade e pedir para fazer a correção; esta é a melhor (única) maneira mesmo? a finalidade desta pesquisa/cadastro é esta mesmo (controle de carga horária!) Solicito mais informações sobre este procedimento! Obrigado! Se for necessário, eu mando as informações erradas e as corretas quanto às minhas cargas horárias nestes estabelecimentos, por exemplo: na minha Clínica particular não atendo SUS e consta meu nome como vínculo empregatício enquanto sou sócio proprietário, a mesma tem CNES mas nunca tive convênio com SUS. Aguardo notícias/informações! Sérgio Oliveira de Santana CRM 11097 Bahia

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”