Caros colegas,
Hoje, dia 14/05/2005, 06:21hs da manhã. Acabei de entrar no sitio do Cnes/datasus e constatei que neste exato momento também encontrei esse mesmo problemas com dois estabelecimentos que excluí há uns 03 meses atrás e que ainda continuam na base Datasus. Na minha base local já os detelei por duas vezes. Fiz a primeira vez e quando pesquisei, lá estavam eles. Anotei a numeração cnes, imprimi todos os módulos, recadastrei os mesmo em minha base local, exclui novamente e tornei a enviar para o datasus. Resultado: continuam do mesmo jeito. Alguns dias atrás enviei um e-mail para a Elizete Soares falando desse assunto, mas até o presente momento não recebi uma resposta. Gostaria de saber se alguém sabe o porque desses aconteciexclusao de estabelecimento?
E-MAIL ENVIADO, DIA, HORÁRIO
De: Secretaria Municipal de Saude saude (
cnes_saude@hotmail.com)
Enviada: terça-feira, 6 de maio de 2008 16:23:18
Para: elizete soares (
elizete.soares@saude.gov.br)
Cara amiga Elizete,
Gostaria de saber o que ocorreu, pois deletei em minha base de dados dois estabelecimentos, mas ainda se encontra na base dados do datasus. Fiz as exclusões no mês 03/2008 (Nº 5318742 e 5213096). No mês de abril fiz exclusão de mais 03 estabelecimentos e já estão deletados na base do datasus. Gostaria de saber, se possível, da não exclusão dos cnes acima descritos.
Grato!
Vilmar Silva Gomes
Operador Cnes / sms / Uberaba-Mg
cnes_saude@hotmail.com