Bom dia, Estou com dúvida de como alterar números de leitos ,gostaria de saber se devo ter algum doc. do estab. de Saúde e depois sim alterar e enviar a exportação à secretaria ou somente altero onde for necessário e sim envio a exportação.
Desde já agradeço a ajuda.
alterar números de leitos
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- claudemir.f7
- Membro Avançado

Re: alterar números de leitos
Olá
Aqui no meu município, a Unidade de Saúde preenche a Ficha 14-Leitos (disponível no site do CNES) e manda para nós devidamente assinada pelo Diretor da Unidade. Só com ela nas mãos nós alteramos no SCNES e enviamos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Francisco de Luca
Secretaria de Saúde de Piraí do Sul/PR
Aqui no meu município, a Unidade de Saúde preenche a Ficha 14-Leitos (disponível no site do CNES) e manda para nós devidamente assinada pelo Diretor da Unidade. Só com ela nas mãos nós alteramos no SCNES e enviamos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Francisco de Luca
Secretaria de Saúde de Piraí do Sul/PR
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Re: alterar números de leitos
Qualquer alteração a ser feita no cadastro de um estabelecimento tem que ser feita através da FCES assinada pelo gestor/estabeelecimento e cadastrador. Se for leitos que tem Habilitaçao apenas o MS faz esta informação para ser depois baixada do site e atualizada a base local.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698