Bom dia, estou com um problema.
Ao importar o arquivo no bpamagnetico que é exportado pelo meu sistema, o bpa ao chegar em 99% me da o erro "Transaction is not active".
Outros hospitais utilizam a mesma ferramenta e conseguimos importar normal mas nesse hospital em especifico a quantidade de registros é bem maior.
Não sei mais onde procurar, alguém pode me ajudar?
Transaction is not active ao importar o BPA Magnetic
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
Transaction is not active ao importar o BPA Magnetic
- Anexos
-
- errobpa.PNG (186.54 KiB) Exibido 1149 vezes
Re: Transaction is not active ao importar o BPA Magnetic
geralmente da isso quando tem algum conflito. Verifique se o firebird ta funcionando normalmente, caso esteja tudo correto, recomendo fazer um backup e fazer a reinstalação do sistema
Boa tarde,
meu nome é Vinicius eu trabalho na fatura de um hospital, estou com o mesmo problema que vc estava
quando chega a 99 % da importação da produção da essa mensagem transaction is not active,
gostaria de saber se vc conseguiu resolve-lo e se consegui como fez..? estou fazendo de tudo aqui e nada esta dando jeito.
se poder me ajudar eu te agradeceria muito.
meu nome é Vinicius eu trabalho na fatura de um hospital, estou com o mesmo problema que vc estava
quando chega a 99 % da importação da produção da essa mensagem transaction is not active,
gostaria de saber se vc conseguiu resolve-lo e se consegui como fez..? estou fazendo de tudo aqui e nada esta dando jeito.
se poder me ajudar eu te agradeceria muito.
- natanaelavila
- Membro Intermediário

ESTAMOS ENFRENTANDO PROBLEMAS COM ERROS NA IMPORTAÇÃO COM ALGUNS PRESTADORES. PARECE UM COBERTOR CURTO: A GENTE TROCA POR UM ARQUIVO MAIS ATUALIZADO E CORRIGEM UNS ARQUIVOS E ESTRAGA OUTROS...plins escreveu: ↑Dom Abr 15, 2018 12:10 pmBom dia, estou com um problema.
Ao importar o arquivo no bpamagnetico que é exportado pelo meu sistema, o bpa ao chegar em 99% me da o erro "Transaction is not active".
Outros hospitais utilizam a mesma ferramenta e conseguimos importar normal mas nesse hospital em especifico a quantidade de registros é bem maior.
Não sei mais onde procurar, alguém pode me ajudar?
SE MAIS ALGUÉM ESTÁ PASSANDO POR ISSO, FAVOR, REPORTAR
boa tarde
estou tentando fazer de tudo para dar jeito nisso, se conseguir aviso aqui no forum como resolvi
caso consiga e poder fazer o mesmo seria muito benefico para todos que passam e passarão por
esse problema algum dia.
at Vinicius Hospital
estou tentando fazer de tudo para dar jeito nisso, se conseguir aviso aqui no forum como resolvi
caso consiga e poder fazer o mesmo seria muito benefico para todos que passam e passarão por
esse problema algum dia.
at Vinicius Hospital