Estou com problemas de saúde e terei que me retirar por tempo indeterminado. Então não poderei acompanhar os tópicos.
[]'s
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo

Melhoras Vinicius!viniciuspc escreveu:Pessoal,
Estou com problemas de saúde e terei que me retirar por tempo indeterminado. Então não poderei acompanhar os tópicos.![]()
[]'s

Melhoras Vinicius. Está fazendo falta...viniciuspc escreveu:Pessoal,
Estou com problemas de saúde e terei que me retirar por tempo indeterminado. Então não poderei acompanhar os tópicos.![]()
[]'s

Obrigado cidinha,Cidinhakju escreveu: ↑Sex Jan 13, 2023 7:43 amQue bom que você já voltou a ativa.
Pena que não esteja no SIA, você sempre foi muito atencioso e sabia muiiiiitooooo.
Beijos

Nossa, Vinícius!!! Que notícia maravilhosa!!!viniciuspc escreveu: ↑Sex Jan 13, 2023 8:39 amObrigado cidinha,Cidinhakju escreveu: ↑Sex Jan 13, 2023 7:43 amQue bom que você já voltou a ativa.
Pena que não esteja no SIA, você sempre foi muito atencioso e sabia muiiiiitooooo.
Beijos
Conhecimento não se perde, posso ajudar aqui no fórum para tirar duvidas mesmo não estando trabalhando no sistema!, só tenho que me atualizar das novidades que perdi durante esse tempo!!![]()
Sei que muita gente se aposentou ou mudou de emprego, A sala onde eu trabalhava no DATASUS/RJ estava vazia qdo eu estive lá pela ultima vez em 2019 para visitar.![]()

Vinícius,viniciuspc escreveu: ↑Sex Jan 13, 2023 8:39 amObrigado cidinha,Cidinhakju escreveu: ↑Sex Jan 13, 2023 7:43 amQue bom que você já voltou a ativa.
Beijos
Conhecimento não se perde, posso ajudar aqui no fórum para tirar duvidas mesmo não estando trabalhando no sistema!, só tenho que me atualizar das novidades que perdi durante esse tempo!!![]()
Sei que muita gente se aposentou ou mudou de emprego, A sala onde eu trabalhava no DATASUS/RJ estava vazia qdo eu estive lá pela ultima vez em 2019 para visitar.![]()

marlene escreveu: ↑Qui Jan 26, 2023 1:09 pmVinícius,
Vc podia criar um canal com vídeos sobre os sistemas. Seria bastante interessante, até mesmo para as pessoas novatas que tem pouco conhecimento com os sistemas.
Hoje em dia não há treinamento e em muitos municípios pequenos, um funcionário sai sem ensinar nada para o outro.
Seria uma boa!