Bom dia!!
Fui realizar o processamento do meu SIA, mas as tabelas não atualizam. fica mostrando no lugar da versão das tabelas do sia a mensagem "tabela: ALTA. E dai não consegui importar as produções. Alguém teve esse problema? Segue imagem:
erro tabela sia comp: 05/2016
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
Re: erro tabela sia comp: 05/2016
Alguem??????
Boa tarde!
Não sei o que pode estar ocorrendo aí, mas já experimentou deletar todos os arquivos .ntx (que são índices para agilizar o acesso às informações das tabelas) contidos na pasta do SIA, baixar outra vez o arquivo BDSIA201605b, descompactar tudo novamente na pasta do SIA, acessar o SIA e reindexar tudo outra vez?
Quando percebo comportamento estranho no SIA, costumo fazer isso e geralmente tudo volta ao normal.
Não sei o que pode estar ocorrendo aí, mas já experimentou deletar todos os arquivos .ntx (que são índices para agilizar o acesso às informações das tabelas) contidos na pasta do SIA, baixar outra vez o arquivo BDSIA201605b, descompactar tudo novamente na pasta do SIA, acessar o SIA e reindexar tudo outra vez?
Quando percebo comportamento estranho no SIA, costumo fazer isso e geralmente tudo volta ao normal.
- alexmazzola
- Membro Avançado

Nunca vi esse erro.
execute o bdsia novamente.
execute o bdsia novamente.