O SIA não reconhece CNES sem inconsistência
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
O SIA não reconhece CNES sem inconsistência
O meu SIA não está reconhecendo o CNES de uma unidade de saúde que não apresenta nenhuma inconsistência. Ao consistir a produção, o SIA dá a mensagem CNES NÃO CADASTRADO. Já atualizei as tabelas do CNES novamente e já importei o TXT no SIA depois disso e nada... Alguém pode me orientar???
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082
- Cidinhakju
- Membro Avançado

Re: O SIA não reconhece CNES sem inconsistência
Vamjunior,vamjunior escreveu:O meu SIA não está reconhecendo o CNES de uma unidade de saúde que não apresenta nenhuma inconsistência. Ao consistir a produção, o SIA dá a mensagem CNES NÃO CADASTRADO. Já atualizei as tabelas do CNES novamente e já importei o TXT no SIA depois disso e nada... Alguém pode me orientar???
tive este problema aqui por que as unidades não estavam vindo no TXT do cnes, na verdade 24 unidades, elas não apresentaram erro no CNES não aparecia inconsistência nenhuma no CNES mas elas não estavam vindo no TXT, ai passamos para o pessoal do CNES e eles consistiram lá no DATASUS e nos passaram os erros, arrumamos e agora está tudo certo.
Veja se as suas unidades vieram no TXT do Cnes se não vieram pode ser o mesmo problema.
bom trabalho,
Cidinha
Gerencia de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar
Goiânia - GO
Gerencia de Controle e Processamento Ambulatorial e Hospitalar
Goiânia - GO
Re: O SIA não reconhece CNES sem inconsistência
Obrigado, Cidinha! Vou verificar então.
Leonardo de Oliveira
Controle e Avalição
SMS - Lavras/MG
(35)3694-4082