txt cnes
Moderadores: viniciuspc, sergiosilva, virginia.lucas, Carolina Lucena
txt cnes
Boa tarde!
Por gentileza é possível alguém me orientar de como faço conseguir o arquivo txt de captação do cnes, para importar no programa do sisaih01, já que a pessoa que fazia esse processo se desligou da instituição. muito obrigada pela atenção. elisabeth
Por gentileza é possível alguém me orientar de como faço conseguir o arquivo txt de captação do cnes, para importar no programa do sisaih01, já que a pessoa que fazia esse processo se desligou da instituição. muito obrigada pela atenção. elisabeth
- DORIAN WILLRICH
- Membro Avançado

Re: txt cnes
cnes - serviços - gestores - downloud txt - esolha o mês e pronto!
DORIAN WILLRICH
BRUSQUE/SC - 420290
BRUSQUE/SC - 420290
Bom dia!
Agradeço sua ajuda, mas vou ser um pouco abusada e pedir ajuda porque pede senha e eu não tenho esse cadastro como faço para me cadastrar.
obrigada e desculpa pela ignorância.
Agradeço sua ajuda, mas vou ser um pouco abusada e pedir ajuda porque pede senha e eu não tenho esse cadastro como faço para me cadastrar.
- 316940
- Membro Avançado

Bom dia guetsouza,guetsouza escreveu:Bom dia!
O site é exclusivo para as Secretarias de Saúde. Como você é prestador, dedução por usar o sisaih01 que é sistema hospitalar, você deve pedir o arquivo para a Secretaria de Saúde de seu município.
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
O caminho ensinado acho que está equivocado, se você está procurando o arquivo do CNES que deverá ser importado no SISAIH01, o caminho correto é:
Serviço -> Recebimento de Arquivos (outros) -> txt cnes captação por CNES
Basta preencher os dados do formulário e clicar em gravar que depois de um tempo o arquivo chega no e-mail informado.
Serviço -> Recebimento de Arquivos (outros) -> txt cnes captação por CNES
Basta preencher os dados do formulário e clicar em gravar que depois de um tempo o arquivo chega no e-mail informado.
Fábio Luciano
Faturista no Hospital Maternidade Dr. João Carlos Meireles Paulilo
Alagoinhas - Bahia
Alagoinhas - Bahia
Nada ainda da funcionalidade de importar profissionais do SCNES para o SISAIH01? Qual a utilidade hj desse txt de captação?
Creio que no momento ainda não esteja em funcionamento, acho que devem estar fazendo testes ainda.
Fábio Luciano
Alagoinhas - Bahia
Alagoinhas - Bahia