Olá! O RAAS está com a competência março/2015, como faço para voltar para a competência 11/2014?
Porque senão não conseguirei transmitir o meses de novembro e dezembro.
RAAS Competência
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
-
GiovanaBerwig
- Membro Recente

Re: RAAS Competência
Amigo infelizmente o programa não permite retornar para competências anteriores de maneira nenhuma!!!! Você terá que restaurar o banco de dados do programa. E essencial que voce tenha o banco de dados do mês da competência que você digitou. Por isso atenção a todos!!!! façam backup!!!! façam backup!!!! façam backup!!!! façam backup!!!! Você precisará entrar na guia operação e restaurar com o banco de dados do mês que você digitou!!
-
silmarinha gpuava
- Membro Novato

Bom dia!
Estou com mesmo problema, preciso voltar para competência dez/14, só que os dados não foram digitados ou seja não tem backup, como faço para apresentar competências anteriores????
Estou com mesmo problema, preciso voltar para competência dez/14, só que os dados não foram digitados ou seja não tem backup, como faço para apresentar competências anteriores????
-
caps1riopardo
- Membro Novato

Olá!fitipil escreveu:Amigo infelizmente o programa não permite retornar para competências anteriores de maneira nenhuma!!!! Você terá que restaurar o banco de dados do programa. E essencial que voce tenha o banco de dados do mês da competência que você digitou. Por isso atenção a todos!!!! façam backup!!!! façam backup!!!! façam backup!!!! façam backup!!!! Você precisará entrar na guia operação e restaurar com o banco de dados do mês que você digitou!!
Tivemos problema parecido: a digitação de dez/14 foi feita, o backup foi feito, mas não foi enviado pela sms para o ms.
Agora em março/15 fizemos a digitação da competência fev/15 e tentei ir na aba OPERAÇÃO PARA FAZER O restore DO BANCO DE DADOS DE DEZ/14.
Para meu desespero, o RESTORE de dez/14 não trouxe as informações para junto à digitação de fev/15, mas a SUBSTITUIU!!!
Perdi TODA a digitação feita de fev/15 e fiquei com o programa raas como se estivesse em dez/14: BDSIA201412, COMP. 12/2014....
Ou seja, COMO FAZER UM RESTORE DE COMPETÊNCIA ANTERIOR E PODER APRESENTA-LO JUNTO COM A COMPETÊNCIA ATUAL???
ABS, DENIS GEHRKE
RIO PARDO/RS