módulo captação do atendimento sisrca
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, Carolina Lucena, Cristiane.Fantinel
-
Francisco Fº
- Membro Intermediário

módulo captação do atendimento sisrca
Já existe algum informação deste módulo?
Onde consigo informação?,
Estou com o manual "versão alfa 1.9", não consigo cadastro no site (http://redesocial.saude.gov.br), pois no campo
Seu e-mail: está dando o erro:
O domínio linhares.es.gov.br não está disponível
Não é permitido o uso de e-mails que funcionam como lista de distribuição para efetivar o cadastro!
verificar permissão
Temos solução?
Favor ajuda!
Onde consigo informação?,
Estou com o manual "versão alfa 1.9", não consigo cadastro no site (http://redesocial.saude.gov.br), pois no campo
Seu e-mail: está dando o erro:
O domínio linhares.es.gov.br não está disponível
Não é permitido o uso de e-mails que funcionam como lista de distribuição para efetivar o cadastro!
verificar permissão
Temos solução?
Favor ajuda!
-
FLAVIO BIM
- Membro Novato

Re: módulo captação do atendimento sisrca
Envie email para cgsi@saude.gov.br com nome completo, email e CPF, assinado pelo getor cadastrado no CNES. Aguarde 8 dias e entre com o email e a senha inicial abcd1234.
Flávio Henrique
GLOBAL,
Software, Assessoria e Faturamento em Saúde
São Sebastião do Paraíso - MG
GLOBAL,
Software, Assessoria e Faturamento em Saúde
São Sebastião do Paraíso - MG
-
virginia.lucas
- Membro Avançado

Todo material está no www.saude.gov.br/drac. Várias secretarias estaduais disponibilizam tudo no seu site. Se pesquisar no google verá textos, filmes, powerpoinit etc....
VIRGÍNIA LUCAS
CONSULTORA TÉCNICA DA CGSI/DRAC/SAS/MS
CONSULTORA TÉCNICA DA CGSI/DRAC/SAS/MS
-
grecssrondonia
- Membro Intermediário

REDE SOCIAL
PROBLEMAS DE ACESSO NA REDE SOCIAL.
DEVERIA SER ACERTADO LOGO O ACESSO AOS MUNICIPIOS POIS OS MESMO ESTAO RECLAMANDO DEMAIS.
DEVERIA SER ACERTADO LOGO O ACESSO AOS MUNICIPIOS POIS OS MESMO ESTAO RECLAMANDO DEMAIS.
-
grecssrondonia
- Membro Intermediário

SUGESTOES QUE DEVERIAM SER CONSIDERADAS NESTE MODULO
- TESTAR CONEXAO IGUAL A TRANSMISSOR.
- AO CONSTATAR CARTAO INVALIDO ACESSAR O CARTAO E REALIZAR CORRECAO DOS DADOS SOLICITANDO RETORNAR AO SISTEMA.
- EXISTIR ARQUIVO DE PREVIA DO ARQUIVO DE REGRAS A FIM DE REALIZAR UM PREVIA DO MES SEGUINTE ANTES DO DEFINITIVO.
- UNIFICAR A REGRAS DE TODAS AS AÇOES COM AMBULATORIAIS E HOSPITALARES TANTO DO PUBLICO QUANTO DO PRIVADO.
- EM AÇÕES COM OS MUNICIPIOS PARA O NOVO SISTEMA.
CLEPER ALMEIDA
GRECSS/SESAU/RO
Membro Equipe de Processamento
69-3216-7302
69-9902-1664
- TESTAR CONEXAO IGUAL A TRANSMISSOR.
- AO CONSTATAR CARTAO INVALIDO ACESSAR O CARTAO E REALIZAR CORRECAO DOS DADOS SOLICITANDO RETORNAR AO SISTEMA.
- EXISTIR ARQUIVO DE PREVIA DO ARQUIVO DE REGRAS A FIM DE REALIZAR UM PREVIA DO MES SEGUINTE ANTES DO DEFINITIVO.
- UNIFICAR A REGRAS DE TODAS AS AÇOES COM AMBULATORIAIS E HOSPITALARES TANTO DO PUBLICO QUANTO DO PRIVADO.
- EM AÇÕES COM OS MUNICIPIOS PARA O NOVO SISTEMA.
CLEPER ALMEIDA
GRECSS/SESAU/RO
69-3216-7302
69-9902-1664
-
grecssrondonia
- Membro Intermediário

Re: CNES MODULO SISRCA
Não construção do CNES SISRCA via WEB os usuários tambem deveriam participar da construção pois ao acessar qualquer informação como usuário, o mesmo se identifica usando o CPF e senha propria.Então qual o motivo dos mesmos não poderem acessar a pagina CNES V 03.00, as vezes tem umas ações que fica dificil enteder o porque?
Assim como usuário gostaria de participar da pagina do CNES tambem.
Cleper Almeida
GRECSS/SESAU/RO
69-3216-7302
69-9902-1664
Assim como usuário gostaria de participar da pagina do CNES tambem.
Cleper Almeida
GRECSS/SESAU/RO
69-3216-7302
69-9902-1664
- CESAR LIMA
- Membro Intermediário

INFORME n.º 04/2014 – Sistema de Captação do Atendimento
Informamos que o prazo definido no Artigo 2º, Parágrafo 2º, da Portaria GM/MS n.º 1905, de 06 de setembro de 2013, será prorrogado conforme nova definição a ser realizada por meio da publicação, com máxima brevidade possível, de Portaria específica para tal.
Informamos que o prazo definido no Artigo 2º, Parágrafo 2º, da Portaria GM/MS n.º 1905, de 06 de setembro de 2013, será prorrogado conforme nova definição a ser realizada por meio da publicação, com máxima brevidade possível, de Portaria específica para tal.
- CESAR LIMA
- Membro Intermediário

PORTARIA Nº 238, DE 14 DE FEVEREIRO DE 2014
Altera dispositivos da Portaria nº 1.905/GM/MS, de 6 de setembro de 2013, que institui o Sistema de Captação dos Atendimentos (SCA) do Sistema de Regulação, Controle e Avaliação (SISRCA), no âmbito do Ministério da Saúde.
O MINISTRO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso das atribuições que lhe conferem os incisos I e II do parágrafo único do art. 87 da Constituição, resolve: Art. 1º Os § 1º e § 2º do art. 2º da Portaria nº 1.905/GM/MS, de 6 de setembro de 2013, publicada no Diário Oficial da União nº 174, de 9 de setembro de 2013, seção I, página 58, passa a vigorar com a seguinte redação:
"Art. 2º ............................................................................... § 1º Durante 4 (quatro) meses, a partir da competência dezembro de 2013, será possível registrar as AIHs tanto no Sistema de Captação dos Atendimentos do SISRCA quanto no sistema vigente (SISAIH01).
§ 2º A partir da competência abril de 2014, todas as AIHs deverão ser registradas obrigatoriamente no novo sistema." (NR)
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
ARTHUR CHIORO
Altera dispositivos da Portaria nº 1.905/GM/MS, de 6 de setembro de 2013, que institui o Sistema de Captação dos Atendimentos (SCA) do Sistema de Regulação, Controle e Avaliação (SISRCA), no âmbito do Ministério da Saúde.
O MINISTRO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso das atribuições que lhe conferem os incisos I e II do parágrafo único do art. 87 da Constituição, resolve: Art. 1º Os § 1º e § 2º do art. 2º da Portaria nº 1.905/GM/MS, de 6 de setembro de 2013, publicada no Diário Oficial da União nº 174, de 9 de setembro de 2013, seção I, página 58, passa a vigorar com a seguinte redação:
"Art. 2º ............................................................................... § 1º Durante 4 (quatro) meses, a partir da competência dezembro de 2013, será possível registrar as AIHs tanto no Sistema de Captação dos Atendimentos do SISRCA quanto no sistema vigente (SISAIH01).
§ 2º A partir da competência abril de 2014, todas as AIHs deverão ser registradas obrigatoriamente no novo sistema." (NR)
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
ARTHUR CHIORO
Boa Tarde
Estou tendo problemas com a ultima versão do programa a que eu tenho é a 1.0.3.1, esta é realmente a ultima versão
Grata
Irani
Ribeirão Pires - SP
Estou tendo problemas com a ultima versão do programa a que eu tenho é a 1.0.3.1, esta é realmente a ultima versão
Grata
Irani
Ribeirão Pires - SP
- fabiouberti
- Membro Avançado

Olá @Irani.Irani escreveu:Boa Tarde
Grata
Irani
Ribeirão Pires - SP
Sim esta é a última versão disponibilizada.
Fábio L. Uberti
Programador
Desenvolvedor de sistemas para a Saúde.
"I will not go back"
Programador
Desenvolvedor de sistemas para a Saúde.
"I will not go back"
-
Luciana Silveira
- Membro Intermediário

Alguém tem alguma posição sobre a versão??? quando vai sair???
Afinal Abril já está ai.
Afinal Abril já está ai.
Luciana Silveira
Sishosp
Sishosp