RAAS- Mensagem de erro.

Fórum de discusão sobre o processamento das informações ambulatoriais e hospitalares e seus módulos

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo

juliocaps
Membro Recente
Membro Recente

RAAS- Mensagem de erro.

Mensagem por juliocaps » Qua Fev 12, 2014 12:27 pm

Estou com dificuldades para fazer a digitação da RAAS. A versão do sistema está atualizada, assim como o banco de dados e a competência. Porém no momento em que eu digito a ação (código do procedimento), que no caso é 0301080208 (atendimento individual em centro de atenção psicossocial), aparece uma mensagem de erro dizendo o seguinte: "Procedimento não admitido para o instrumento PSI".
Preciso digitar os procedimentos do mes de janeiro.

Alguém ajuda!!!!! :(

Franciele Ambrosio
Membro Recente
Membro Recente

Re: RAAS- Mensagem de erro.

Mensagem por Franciele Ambrosio » Qui Fev 13, 2014 4:43 pm

Verifique se está na opção "Atendimento Psicossocial", pois pode estar em "Atendimento Domiciliar" e acredito que este procedimento não seja aceito em "Atendimento Domiciliar".

juliocaps
Membro Recente
Membro Recente

Re: RAAS- Mensagem de erro.

Mensagem por juliocaps » Sex Fev 14, 2014 12:09 pm

Franciele Ambrosio escreveu:Verifique se está na opção "Atendimento Psicossocial", pois pode estar em "Atendimento Domiciliar" e acredito que este procedimento não seja aceito em "Atendimento Domiciliar".

Obrigado Franciele, mas verifiquei e está na opção "Atendimento Psicossocial" e não em "atendimento domiciliar". Pode existir outra coisa que está acarretando esta mensagem de erro que "trava" o programa e me impede de digitar os atendimentos?

Obrigado,
Julio

Responder

Voltar para “Processamento e Avaliação da Informação [SIA/SIH/CIHA]”