Boa tarde a todos.
Estou tentando transmitir o cnes da comp. 11/2013 e esta dando mensagem de erro (ERRO-30).
Alguem sabo o que esta ocorrendo??
ATT
Edson Luiz Favero
Transmissão do CNES
Moderadores: dogui, bruno.valle, IASMI BRAGA
- 316940
- Membro Avançado

Re: Transmissão do CNES
Bom dia Edson,smscds escreveu:Boa tarde a todos.
Estou tentando transmitir o cnes da comp. 11/2013 e esta dando mensagem de erro (ERRO-30).
Alguem sabo o que esta ocorrendo??
ATT
Edson Luiz Favero
O Datasus está com problemas nos servidores do CNES, a transmissão está interrompida até segunda ordem.
Espero ter ajudado.
Gilberto Mello Alves
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Setor de Faturamento
Secretaria Municipal de Saúde
Três Pontas-MG
(35) 3661-2355
Bom dia
O problema do transmissor datasus já esta resolvido? Estou tentando enviar o arquivo do scnes e também está retornando
com a mesma mensagem ( erro 30 ).
Dalva
Embu das Artes
O problema do transmissor datasus já esta resolvido? Estou tentando enviar o arquivo do scnes e também está retornando
com a mesma mensagem ( erro 30 ).
Dalva
Embu das Artes
No site avisa que o módulo transmissor foi reaberto, mas estava ocorrendo o erro 30, contudo, ao insistir várias vezes, consegui enviar agora a pouco. Talvez seja congestionamento, vai saber.Informe de 04/12/2013
Assunto: REABERTURA DO MÓDULO TRANSMISSOR
Senhor Gestor e Responsável pelo CNES,
Informamos que as condições para execução das tarefas de processamento interno foram restabelecidas e o módulo transmissor reaberto para envio de arquivos do CNES da competência 11/13
Atenciosamente,
Equipe Desenvolvimento CNES-RJ
DMSS/CDESS/DATASUS/SE/MS
Bom dia a todos,
estou com problema com relação aos utilitários... muito embora no site esteja com data de atualização de 09/12, na verdade foram atualizados dia 06/12, inviabilizando o envio da base, cuja data limite de envio é hoje dia 09/12.
Me ajudem a resolver esse problema, por favor.
Vera - SMS - MDO-MT
estou com problema com relação aos utilitários... muito embora no site esteja com data de atualização de 09/12, na verdade foram atualizados dia 06/12, inviabilizando o envio da base, cuja data limite de envio é hoje dia 09/12.
Me ajudem a resolver esse problema, por favor.
Vera - SMS - MDO-MT
Estou tentando transmitir o CNES da comp. 11/2013 e esta dando mensagem de erro (ERRO-20).
ARQUIVO INVÁLIDO
Alguém sabe o que esta ocorrendo??
P.S notei que mudou algo na nomenclatura do arquivo...será que só está acontecendo comigo????
ARQUIVO INVÁLIDO
Alguém sabe o que esta ocorrendo??
P.S notei que mudou algo na nomenclatura do arquivo...será que só está acontecendo comigo????