URGENTE COMPT INVÁLIDA NO SIA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo
- IAGO FROTA
- Membro Avançado

URGENTE COMPT INVÁLIDA NO SIA
O meu problema é que eu digitei a COMPT 201307 toda no BPA. Baixei o banco de dados da COMPT 201307c, mas o que é hilário e triste, é que a COMPT estava como AGOSTO de 2013. Agora quando fui exporta no SIA deu erro de COMPT
Já tentei mudar no arquivo que é gerado pelo bpa, mas tá dando uma msg o campo controle difere... Preciso realmente de ajuda! Grato desde já com qualquer ajuda!
- Marcio Riva
- Membro Avançado

Re: URGENTE COMPT INVÁLIDA NO SIA
faça a exportação, abra no word o arquivo que você importaria no SIA e dá um Ctrl+L para localizar e substituir 201308 por 201307. Altere a competência do programa do BPAmag e importe o arquivo alterado pelo menu Importação>importação de remessas bpa/bpai. Faça consistência e confira se a produção esta correta e exporte para o sia.
Marcio Riva
SMS Umuarama
SMS Umuarama
- IAGO FROTA
- Membro Avançado

Cara vo tentar aqui!Marcio Riva escreveu:faça a exportação, abra no word o arquivo que você importaria no SIA e dá um Ctrl+L para localizar e substituir 201308 por 201307. Altere a competência do programa do BPAmag e importe o arquivo alterado pelo menu Importação>importação de remessas bpa/bpai. Faça consistência e confira se a produção esta correta e exporte para o sia.
- Marcio Riva
- Membro Avançado

Esqueci de falar que você tem que trocar a extensão do arquivo de .ago para .jul.
Marcio Riva
SMS Umuarama
SMS Umuarama
- IAGO FROTA
- Membro Avançado

Deu certo aqui Marcio! Vc me ajudou! VlwIAGO FROTA escreveu:Cara vo tentar aqui!Marcio Riva escreveu:faça a exportação, abra no word o arquivo que você importaria no SIA e dá um Ctrl+L para localizar e substituir 201308 por 201307. Altere a competência do programa do BPAmag e importe o arquivo alterado pelo menu Importação>importação de remessas bpa/bpai. Faça consistência e confira se a produção esta correta e exporte para o sia.
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Pessoal,
Qualquer mudança diretamente nos arquivos, seja no banco de dados Firebird, DBF ou no TXT, são unica e exclusivamente de responsabilidade do usuário! o DATASUS não incentiva este tipo de alteração!
por isto, peço que este tipo de conversa seja feito por MP ou e-mail privado.
não estou desencorajando a ajuda de um amigo aqui no fórum, mas da mesma forma que isto pode ser utilizado pelo lado bom da força, ele também pode ser utilizado pelo lado negro...
[]´s
Qualquer mudança diretamente nos arquivos, seja no banco de dados Firebird, DBF ou no TXT, são unica e exclusivamente de responsabilidade do usuário! o DATASUS não incentiva este tipo de alteração!
por isto, peço que este tipo de conversa seja feito por MP ou e-mail privado.
não estou desencorajando a ajuda de um amigo aqui no fórum, mas da mesma forma que isto pode ser utilizado pelo lado bom da força, ele também pode ser utilizado pelo lado negro...
[]´s