Ola
gostaria de saber qual procedimento para cadastro de um terceiro que realiza exames de mamografia no meu scnes
Obs: o prestados ja tem cnes proprio,, como devo fazer esse cadastro? Preciso cadatrar o mamografo e o mastologista ou cadastrando o estabelecimento como terceiro ja resolve?
agradecido!
Elizeu Pinheiro
cadastro de Terceiros no cnes para operação do SISCAN
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
Re: cadastro de Terceiros no cnes para operação do SISCAN
- No site do cnes vá em serviços/gestores/inclusão de terceiros e inclua o cnes do terceiro
- atualize o Terceiros Brasil (não de imediato porque eles precisam atualizar)
- abra o seu cnes e no estabelecimento que vai utilizar o terceiro vá em Conjunto/Serviços Especializados e informe os serviços, classificação e terceiro.
Espero ter ajudado,
Um abraço,
Nonato Pereira
Sistemas de Captação e Processamento do SUS
Maranguape - Ceará
- atualize o Terceiros Brasil (não de imediato porque eles precisam atualizar)
- abra o seu cnes e no estabelecimento que vai utilizar o terceiro vá em Conjunto/Serviços Especializados e informe os serviços, classificação e terceiro.
Espero ter ajudado,
Um abraço,
Nonato Pereira
Sistemas de Captação e Processamento do SUS
Maranguape - Ceará
- wesleybragasilva
- Membro Intermediário

Como que funciona esse serviço de terceiros? Aqui na cidade direto tem outro profissionais de outros municipios prestando serviços, mas eu não lanço o serviço que eles fazem.
Wesley Braga
SMS-Morro do Pilar
Wesley Braga
SMS-Morro do Pilar
Deixa eu ver se entendi,
Na verdade essa inclusão é feita diretamente no site, eu não preciso cadastrar esse terceiro no cnes local,,
basta cadastrar no site em seguida carregar o arquivo terceiros após o mesmo ser atualizado?
agradecido já me ajudo bastante
at
Elieber Mondego
Na verdade essa inclusão é feita diretamente no site, eu não preciso cadastrar esse terceiro no cnes local,,
basta cadastrar no site em seguida carregar o arquivo terceiros após o mesmo ser atualizado?
agradecido já me ajudo bastante
at
Elieber Mondego