Erro na Importação TXT - Faltando algumas unidades de saúde
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, virginia.lucas, Carolina Lucena, daianearaujo
-
diegotulios
- Membro Recente

Erro na Importação TXT - Faltando algumas unidades de saúde
Importei o arquivo definitivo do CNES mas as unidades de saúde de gestão estadual não vieram dentro do arquivo. o que devo fazer? Quando importei no SIA coloquei para importar os de gestão estadual, ja estou com todas as ultimas versões e com o ultimo arquivo do txt definitivo.
-
diegotulios
- Membro Recente

Re: Erro na Importação TXT - Faltando algumas unidades de sa
Alguém pode me dizer como solucionar esse problema.
Todos os arquivos de gestão municipal deram certo, conseguir importar eles para dentro do SIA mas os de gestão estadual não apareceram.
Não sei como resolver isso quando coloco para baixar os arquivo do txt definitivo so me da a opção de baixar o arquivo municipal. Essas unidades de gestão estadual era para vir dentro desse arquivo ou teria que baixar o arquivo do Estado?
Quando importei o arquivo provisório essas unidades apareceram mas no arquivo definitivo não.
Todos os arquivos de gestão municipal deram certo, conseguir importar eles para dentro do SIA mas os de gestão estadual não apareceram.
Não sei como resolver isso quando coloco para baixar os arquivo do txt definitivo so me da a opção de baixar o arquivo municipal. Essas unidades de gestão estadual era para vir dentro desse arquivo ou teria que baixar o arquivo do Estado?
Quando importei o arquivo provisório essas unidades apareceram mas no arquivo definitivo não.