Erro DE-PARA
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
-
Menezes Pereira
- Membro Recente

Re: Erro DE-PARA
o de-para tm atualização sim, tava na versão 1.24 e agora 1.25...
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Me desculpe, mas não entendi direito.. O DE-PARA esta atualizando? ou seja, vai até o final, é isto?Menezes Pereira escreveu:o de-para tm atualização sim, tava na versão 1.24 e agora 1.25...
[]´s
-
Menezes Pereira
- Membro Recente

isso msm! ele completa o processo, mas só que no meio e no fim apresenta mensagens de erro, mais ainda dá pra atualizar e qndo vou pro sia ele apresenta erro tbm!
e agora?
e agora?
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
ok, não houve nenhum erro critico! apenas analise o relatorio, para saber quais foram as divergencias apresentadas!Menezes Pereira escreveu:isso msm! ele completa o processo, mas só que no meio e no fim apresenta mensagens de erro, mais ainda dá pra atualizar
qual é a mensagem de erro apresentanda no SIA?Menezes Pereira escreveu: e qndo vou pro sia ele apresenta erro tbm!
-
Menezes Pereira
- Membro Recente

na mensagem também aparece que é pra gerar o arquivo scnes novamente e não alterá-los manualmente.
mesmo assim passei adiante no sia e ñ deu problema, qndo fui pro versia aparece esse: ERRO 2072 QUANTIDADE APROVADA ESTÁ ZERADA
e agora?
mesmo assim passei adiante no sia e ñ deu problema, qndo fui pro versia aparece esse: ERRO 2072 QUANTIDADE APROVADA ESTÁ ZERADA
e agora?
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Entre no SIA, e me diga o que aparece na tela no canto superior esquerdo : ABR/2013 ou MAR/2013 ?Menezes Pereira escreveu:na mensagem também aparece que é pra gerar o arquivo scnes novamente e não alterá-los manualmente.
Tem que ver quais são as mensagems na consistencia! deve possuir muitos erros ou não ter produção informada!Menezes Pereira escreveu:mesmo assim passei adiante no sia e ñ deu problema, qndo fui pro versia aparece esse: ERRO 2072 QUANTIDADE APROVADA ESTÁ ZERADA
[]´s
-
Menezes Pereira
- Membro Recente

OOOOPA!!! CONSEGUI! AGORA VAMOS A COMPETENCIA 04/2013... VLW