Boa Tarde !
Estou processando a comp.04/13 do município de Franca/SP, as versões usadas pelo SIA são : 03.32 e 201304c. Ao importar os procedimentos do siscolo (0203010019) e sismama (0204030188) parece a mensagem "proced.exige serv/class não cadast.no CNES", isto ocorre apenas com os procedimentos das 3 competência anterios, na atual está tudo ok. Verifiquei os arquivos dos prestadores e também o cadastro deles no CNES e ambos estão com os serviços exigidos de acordo com os procedimentos 120/002 para o siscolo e 121/002 para o sismama.
O que pode estar ocorrendo ?
Att;
Josiane
SMS Franca/SP
Erro proc.siscolo/sismama comp.anteriores apres.na comp.04
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Re: Erro proc.siscolo/sismama comp.anteriores apres.na comp.
Vinicius, verifiquei e realmente não consta os serviços que citei nas comp. anteriores.
Li sua postagem para a Cidinha, mas eu não utilizei a versão 03.28 na comp. 03/13 parei na 03.27 e a comp.04/13 eu iniciei com a 03.31, o que tenho que fazer para corrigir ? Mesmo assim tenho que proceder da mesma forma que ela ??????
Josiane
Li sua postagem para a Cidinha, mas eu não utilizei a versão 03.28 na comp. 03/13 parei na 03.27 e a comp.04/13 eu iniciei com a 03.31, o que tenho que fazer para corrigir ? Mesmo assim tenho que proceder da mesma forma que ela ??????
Josiane
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Josiane,
Confirme na consulta serv/class no SIA, Tecla F6, se os codigos estão errados em competencia anterior (tecle TAB para alterar a competencia).
Se estiverem errados (TODOS os codigos de serviço, começam com zero), então pode proceder como a cidinha fez!
Se estiver OK, então não existia o par serv/class na competencia anterior!
[]´s
Confirme na consulta serv/class no SIA, Tecla F6, se os codigos estão errados em competencia anterior (tecle TAB para alterar a competencia).
Se estiverem errados (TODOS os codigos de serviço, começam com zero), então pode proceder como a cidinha fez!
Se estiver OK, então não existia o par serv/class na competencia anterior!
[]´s
É Vinicius, o serviço é 120 e no SIA está como 012, vou fazer o que foi orientado, só me esclare melhor uma coisa :
Vou restaurar o SIA de março na versão que encerrei 03.27, calcular o crédito e virar a comp.para abril, depois posso atualizar a versão da 03.27 direto para a 03.32 (atual) ?
Josiane
Vou restaurar o SIA de março na versão que encerrei 03.27, calcular o crédito e virar a comp.para abril, depois posso atualizar a versão da 03.27 direto para a 03.32 (atual) ?
Josiane
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
isto mesmo Josiane!
[]´s
[]´s