ATENÇÃO BUG NA VERSÃO 1.35 - Não Exporta

Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]

Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo

ZUMIRO
Membro Avançado
Membro Avançado

ATENÇÃO BUG NA VERSÃO 1.35 - Não Exporta

Mensagem por ZUMIRO » Qua Mai 08, 2013 4:53 pm

Boa Tarde,
Ao fazer a exportação para o sia na nova versão do RAAS (1.35) o programa emite um arquivo ZERADO, ou seja, ele não está fazendo a exportação corretamente.
Ao finalizar a consistencia e elaboração do backup. Emite um protocolo com ATENDIMENTOS EXPORTADOS : 0 e TOTAL DE AÇÕES : 0.
O aruivo gerado (exemplo = AA***.abr) sai com somente 1 kb (dentro só tem uma linha)
No caso de nosso hospital temos dois envios um do Caps III e um de ambulatório, feitos em duas maquinas distintas em em separado, cada uma com seu progr RAAS. O sintoma foi o mesmo.
Na versão 1.34 tudo vai bem, tanto que enviei meu exporta para minha DRS e só deu problema em 2 laudos (óbitos) pois eles já estavam atualizados em seus programas e o filtro pegou os erros no codigo óbito, o qual foi alterado na versão 1.35
Favor averiguar DATASUS
Obrigado

Marcio
Centro de Reabilitação de Casa Branca SP

erickson.souza
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: ATENÇÃO BUG NA VERSÃO 1.35 - Não Exporta

Mensagem por erickson.souza » Qui Mai 09, 2013 2:29 pm

Nova versão disponibilizada 1.36 .

Virginia FATIMA
Membro Recente
Membro Recente

Mensagem por Virginia FATIMA » Qua Mai 15, 2013 11:07 am

ZUMIRO escreveu:Boa Tarde,
Ao fazer a exportação para o sia na nova versão do RAAS (1.35) o programa emite um arquivo ZERADO, ou seja, ele não está fazendo a exportação corretamente.
Ao finalizar a consistencia e elaboração do backup. Emite um protocolo com ATENDIMENTOS EXPORTADOS : 0 e TOTAL DE AÇÕES : 0.
O aruivo gerado (exemplo = AA***.abr) sai com somente 1 kb (dentro só tem uma linha)
No caso de nosso hospital temos dois envios um do Caps III e um de ambulatório, feitos em duas maquinas distintas em em separado, cada uma com seu progr RAAS. O sintoma foi o mesmo.
Na versão 1.34 tudo vai bem, tanto que enviei meu exporta para minha DRS e só deu problema em 2 laudos (óbitos) pois eles já estavam atualizados em seus programas e o filtro pegou os erros no codigo óbito, o qual foi alterado na versão 1.35
Favor averiguar DATASUS
Obrigado

Marcio
Bom dia Marcio!
Fui fechar minha fatura e estou com o mesmo problema de arquivo zerado.
Voce conseguiu solucionar o problema?
Se sim, por favor me fale como conseguiu
Obrigada
Virginia
Capão Bonito, 15/05/2013

ZUMIRO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por ZUMIRO » Qua Mai 15, 2013 1:26 pm

Virginia FATIMA escreveu:
ZUMIRO escreveu:Boa Tarde,
Favor averiguar DATASUS
Obrigado

Marcio
Bom dia Marcio!
Fui fechar minha fatura e estou com o mesmo problema de arquivo zerado.
Voce conseguiu solucionar o problema?
Se sim, por favor me fale como conseguiu
Obrigada
Virginia
Capão Bonito, 15/05/2013
Boa Tarde Virginia,
Baixe a ultima versão (1.37a) pelo site
http://w3.datasus.gov.br/siasih/siasih. ... s_RAAS.php
Essa versão está rodando (a 1.36 também está exportando, mas como já saiu outra maior é melhor rodar a mais atual), mas atente para os códigos de origem e destino que mudaram a numeração, e bairro e logradouro que agora são obrigatórios ok?

Responder

Voltar para “Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde [RAAS]”