TXT PROCESSAMENTO PRÉVIA E DEFINITIVO
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa, crispim, michael.diana, Priscila Neto
- Maria Clara Vieira
- Membro Avançado

QUAL O CAMINHO DO TXT NO SITE CNES
Alguém pelo amor de Deus, pode me informar o caminho bem detalhado de onde baixar o TXT do site do cnes??????????????????
Obrigada
Clara
SMS Torres/RS
Obrigada
Clara
SMS Torres/RS
Clara
Setor de Faturamento
SMS Torres/RS
Setor de Faturamento
SMS Torres/RS
Re: QUAL O CAMINHO DO TXT NO SITE CNES
Também gostaria de saber.
Eu entrei em Serviços-> Gestores-> Recebimento Arquivos(Downloads). Aí é só logar e procurar a competência.Eu acho que é esse, apesar de ainda não ter encontrado o arquivo TXT disponível.
TXT para qual programa? SIA, SIAB?
Vanilce Sampaio Vicente
Núcleo de Informações
Divisão de Planejamento
Secretaria de Saúde
Hortolândia - SP
19-39651451
Núcleo de Informações
Divisão de Planejamento
Secretaria de Saúde
Hortolândia - SP
19-39651451
- WAGNER SOUZA
- Membro Avançado

Também fiz este caminho, porém não consta ainda competência 04/2013.Zyryah escreveu:Eu entrei em Serviços-> Gestores-> Recebimento Arquivos(Downloads). Aí é só logar e procurar a competência.Eu acho que é esse, apesar de ainda não ter encontrado o arquivo TXT disponível.
Será que só após ao dia 15/05/2013????
Wagner Souza
SMS Ouro Preto
-
SMSCESARIO
- Membro Avançado

De acordo com o documento que recebi da minha DRS os arquivos TXT só serão gerados depois do fechamento da competência do CNES, ou seja, somente dia 15/05. Pra mim não vai fazer diferença, mas pro pessoal que fechava o SIA/SIH antes disso talvez seja um problema.
José Carlos
Secretaria Municipal de Saúde de Cesário Lange/SP
- Maria Clara Vieira
- Membro Avançado

Se for assim, temos que ficar bem atentos por que ficam só 5 dias pra enviar o sia....
Clara
SMS Torres/RS
Clara
SMS Torres/RS
Clara
Setor de Faturamento
SMS Torres/RS
Setor de Faturamento
SMS Torres/RS
Como ficará o pagamento dos prestadores?
Dia 15 isso é uma falta de respeito com os operadores do CNES, SIA e do SIHD. Por q n comunicam atrás de portaria para podermos informar aos gestores sobre isso?
Agora ficamos ouvindo cobranças dos gestores por causa desta mudança, e n temos como explicar direito.
Dia 15 isso é uma falta de respeito com os operadores do CNES, SIA e do SIHD. Por q n comunicam atrás de portaria para podermos informar aos gestores sobre isso?
Agora ficamos ouvindo cobranças dos gestores por causa desta mudança, e n temos como explicar direito.
Como ficará o pagamento dos prestadores?
-
SMSCESARIO
- Membro Avançado

É... parece que fica cada vez pior trabalhar com esses sistemas do datasus. 
José Carlos
-
SMSCESARIO
- Membro Avançado

Alguém conseguiu fazer alguma prévia com o TXT do CNES Local?
José Carlos
-
maiara faleiro
- Membro Recente

Eu consegui, deu tudo certo, ja estou processando o sia
- miltonveto
- Membro Avançado

Bom Dia!!
Eu não consegui passar os arquivos TxT prévia pelo depara, ele recusou importar dizendo que os arquivos foram manipulados fora do cnes e pediu pra importar a versão definitiva dos arquivos!!
Eu não consegui passar os arquivos TxT prévia pelo depara, ele recusou importar dizendo que os arquivos foram manipulados fora do cnes e pediu pra importar a versão definitiva dos arquivos!!
- miltonveto
- Membro Avançado

Agora eu consegui!
Não é mais o programa DEPARA, o p´roprio SIA tem uma rotina que faz o DEPARA
mas foi preciso deixar os arquivos do CNES numa pasta criada dentro do diretório do SIA
Não é mais o programa DEPARA, o p´roprio SIA tem uma rotina que faz o DEPARA
mas foi preciso deixar os arquivos do CNES numa pasta criada dentro do diretório do SIA
Pessoal,
Que confusão hein...
No SIHD, apesar de importar o txt local não estou conseguindo fazer a Apuração e Crítica!! Diz que eu tenho q importar o txt Definitivo! Alguem sabe quando será lançado esse tal de txt Definitivo ou como resolver isso?
No SIA, consegui importar o txt local... ele faz o crédito numa boa, mas alguem percebeu que fica um "i" lá na parte de cima! O que seria esse i ?
Att.
Rafael Loureiro
Gerência de Regulação, Controle e Avaliação
Nova Friburgo - Rio de Janeiro
Que confusão hein...
No SIHD, apesar de importar o txt local não estou conseguindo fazer a Apuração e Crítica!! Diz que eu tenho q importar o txt Definitivo! Alguem sabe quando será lançado esse tal de txt Definitivo ou como resolver isso?
No SIA, consegui importar o txt local... ele faz o crédito numa boa, mas alguem percebeu que fica um "i" lá na parte de cima! O que seria esse i ?
Att.
Rafael Loureiro
Gerência de Regulação, Controle e Avaliação
Rafael Loureiro
CRNF: http://centralregulacaonf.webnode.com/
[ BPA - APAC - VERSIA - SIA - DEPARA - FPO - SIHD - SISAIH - TRANSMISSOR - SIPTAP - SISREGIII - CADSUS - SISMAMA ]
Fundação Municipal de Saúde de Nova Friburgo
CRNF: http://centralregulacaonf.webnode.com/
[ BPA - APAC - VERSIA - SIA - DEPARA - FPO - SIHD - SISAIH - TRANSMISSOR - SIPTAP - SISREGIII - CADSUS - SISMAMA ]
Fundação Municipal de Saúde de Nova Friburgo