Leandro, bom dia!
Ao fazer a importação do arquivo de CEP no RAAS vem a mensagem informando sobre a demora; mas esta demora é superior a 1 hora?
Sonia
Tempo para Importação CEP
Moderadores: leandro.panitz, viniciuspc, daianearaujo
-
sonia cardoso
- Membro Avançado

- leandro.panitz
- Membro Avançado

Re: Tempo para Importação CEP
aproximadamente 40 minutos
Att.
- Ana Paula Freitas
- Membro Avançado

Não só o arquivo de CEPs que demora para importar. O arquivo do Banco de Dados demora mais de 01 hora para importar!
Pensar que esse processo de importação será realizado toda vez que sair arquivo novo. Haja paciencia....!!!
Fátima
SIA/SUS
Pensar que esse processo de importação será realizado toda vez que sair arquivo novo. Haja paciencia....!!!
Fátima
SIA/SUS
Bom dia colegas.
Concordo com vcs, TUDO é lento e nada amigável nesse programa.
Trabalho com residencias terapêuticas e só uso o procedimento 030108004-6 e, para cada renovação, além de ter de importar um por um do mes anterior (absurdo!) para o mes vigente, cada salvamento de ação demora 40 SEGUNDOS POR USUÁRIO. O PC fica lá parado, até o programa consistir o numero da autorização. E eu só tenho 190 pacientes (ações), multiplica os segundos parados mais as horas paradas para atualizações de programa e bdsias e por aí vaí...
SALDADES DO PROGRAMA APAC MAGNÉTICO !!!!!!
Infelizmente o senhor Edson Clemente jogou a toalha e não vai mais nos ajudar, e eu respeito a posição dele pois não deve estar sendo fácil para ele e a equipe, acredito que não tenha ninguém que realmente SABE COMPLETAMENTE as leis (portarias) e consegue traduzir isso para os programadores acertarem esse LINGUIÇÃO que está se tornando o programa RAAS. Se o APAC MAGNÉTICO era uma colcha de retalhos, esse programa está indo pelo mesmo caminho, pois na teoria (decretos, portarias, publicações) é tudo muito bonito, mas na prática, aqui na ponta, para quem digita, para os hospitais, para as DRS, é tudo uma bagunça só, cada um com a atuação diferente.
NÃO ESTÁ FUNCIONANDO ATÉ AGORA... NÃO DÁ PARA VER MINISTÉRIO !!!!!!
Tô cansado dessa coisa... IMPLANTA DIA PRIMEIRO PORQUE EU TÔ MANDANDO E SE VIRA!!! SE TIVER ERRO A GENTE CORRIGE ATÉ O FIM DO MÊS E VOCÊ QUE CUMPRA O PRAZO DE ENTREGA DO FATURAMENTO....
TUDO NO BOM E GRITANTE " JOGO DE EMPURRA-EMPURRA E NAS COXAS!!! "
Desculpem o desabafo colegas. Mas no final quem leva o FERRO é quem está atrás do teclado DIGITANDO.
Concordo com vcs, TUDO é lento e nada amigável nesse programa.
Trabalho com residencias terapêuticas e só uso o procedimento 030108004-6 e, para cada renovação, além de ter de importar um por um do mes anterior (absurdo!) para o mes vigente, cada salvamento de ação demora 40 SEGUNDOS POR USUÁRIO. O PC fica lá parado, até o programa consistir o numero da autorização. E eu só tenho 190 pacientes (ações), multiplica os segundos parados mais as horas paradas para atualizações de programa e bdsias e por aí vaí...
SALDADES DO PROGRAMA APAC MAGNÉTICO !!!!!!
Infelizmente o senhor Edson Clemente jogou a toalha e não vai mais nos ajudar, e eu respeito a posição dele pois não deve estar sendo fácil para ele e a equipe, acredito que não tenha ninguém que realmente SABE COMPLETAMENTE as leis (portarias) e consegue traduzir isso para os programadores acertarem esse LINGUIÇÃO que está se tornando o programa RAAS. Se o APAC MAGNÉTICO era uma colcha de retalhos, esse programa está indo pelo mesmo caminho, pois na teoria (decretos, portarias, publicações) é tudo muito bonito, mas na prática, aqui na ponta, para quem digita, para os hospitais, para as DRS, é tudo uma bagunça só, cada um com a atuação diferente.
NÃO ESTÁ FUNCIONANDO ATÉ AGORA... NÃO DÁ PARA VER MINISTÉRIO !!!!!!
Tô cansado dessa coisa... IMPLANTA DIA PRIMEIRO PORQUE EU TÔ MANDANDO E SE VIRA!!! SE TIVER ERRO A GENTE CORRIGE ATÉ O FIM DO MÊS E VOCÊ QUE CUMPRA O PRAZO DE ENTREGA DO FATURAMENTO....
TUDO NO BOM E GRITANTE " JOGO DE EMPURRA-EMPURRA E NAS COXAS!!! "
Desculpem o desabafo colegas. Mas no final quem leva o FERRO é quem está atrás do teclado DIGITANDO.
Tenha calma Zumiro, as coisas se acertam!
Ewerton Rocha
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
Olá Ewerton. Calmo estou colega, pois sempre, mas "sempre" mesmo, é essa tragicomédia. Oque me frustra, é quem sempre que tem que aguentar Diretor/Administrador/Chefe/Dentre outros mal humorados? O(s) tonto(s) do(s) digitador(es). Quando o(s) mesmo(s) tonto(s) consegue(m), através de horas extras e finais de semana trabalhando, fora os milagres na descoberta de informações sobre o programa para que o mesmo rode através de outro(s) tonto(s) que estão dando o sangue como ele próprio, e faça o faturamento aos 55 minutos do segundo tempo e consiga mandar o bendito (ou maldito!!!) no prazo que é cobrado (e não é elástico, como as atualizações para "tentar" tirar erro do programa), todo mundo se abraça (menos o(s) TONTO(s), porque eles não fazem mais que a obrigação, não?!?!) e dizem: "CONSEGUIMOS !!! PARABÉNS !!!"ewerton23 escreveu:Tenha calma Zumiro, as coisas se acertam!
Tudo bem, não vai mudar nunca. Sempre foi assim e sempre será e blá, blá, blá....
Então que desenvolvam um programa que rode redondo e pare de dar dor de cabeça. Senta na mesa governo e desenvolvedor e conversa direito, cem vezes se for o caso, desenvolve direito e lança o maldito REDONDO. ESQUECE PRAZO PARA LANÇAR E APARECER NA GLOBO!!!!
Não esse circo que sempre é !!!!
O ano que vem eles inventam outro programa TOSCO e começa essa palhaçada de novo...
Cansado....