PRODUÇÃO SIA AGOSTO/12
Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, michael.diana, fabricio pires, daianearaujo
- Isabella Pereira
- Membro Avançado

PRODUÇÃO SIA AGOSTO/12
Boa tarde.
Gostaria de saber se com a disponibilização das novas versões dos aplicativos de processamento, com a necessidade que tivemos de retornar arquivos de produção aos municípios para atualização de BPA e APAC, e com a necessidade de orientar àqueles que ainda estão com dificuldade de manusear a FPO haverá prorrogação do prazo de entrega da produção ambulatorial da competência agosto/12.
Estamos nos empenhando como sempre para cumprir os prazos, mas diante destes acontecimentos está muito difícil fazer o envio até o dia 20/09.
Atenciosamente,
Isabella Pereira
SES/MG
Gostaria de saber se com a disponibilização das novas versões dos aplicativos de processamento, com a necessidade que tivemos de retornar arquivos de produção aos municípios para atualização de BPA e APAC, e com a necessidade de orientar àqueles que ainda estão com dificuldade de manusear a FPO haverá prorrogação do prazo de entrega da produção ambulatorial da competência agosto/12.
Estamos nos empenhando como sempre para cumprir os prazos, mas diante destes acontecimentos está muito difícil fazer o envio até o dia 20/09.
Atenciosamente,
Isabella Pereira
SES/MG
-
JAIRO RABELO
- Membro Recente

Re: PRODUÇÃO SIA AGOSTO/12
Olá pessoal estou com dificuldade com o FPO, ja atualizei a versão 0201, e quando gero o arquivo para ser enviado ao SIA, o próprio SIA não reconhece o arquivo e pede pra atualiar o FPO e a ultima versão FPO é 0201. alguém pode clariar algo pra mim?
Abraços
Jairo Rabelo
Santo Antonio do Içá - Amazonas
Abraços
Jairo Rabelo
Santo Antonio do Içá - Amazonas
- sms.vacaria
- Membro Avançado

Boa tarde,
Tambem estou com o mesmo problema do Jairo, quando exporto o arquivo do FPO para o SIA, procede normalmente.
Mas quando vou importar a produção orçamentaria, o SIA mostra um erro dizendo não poder carregar o arquivo, porque o arquivo .vtp não aparece como carregado pelo sistema mesmo eu já exportando o mesmo.
Aguardo ajuda de alguem para a solução do problema.
Na realidade, o problema está na exportação do arquivo .IMP do FPO que contem caracteres estranhos, aparecendo um erro I/O ERROR 103.
Tambem estou com o mesmo problema do Jairo, quando exporto o arquivo do FPO para o SIA, procede normalmente.
Mas quando vou importar a produção orçamentaria, o SIA mostra um erro dizendo não poder carregar o arquivo, porque o arquivo .vtp não aparece como carregado pelo sistema mesmo eu já exportando o mesmo.
Aguardo ajuda de alguem para a solução do problema.
Na realidade, o problema está na exportação do arquivo .IMP do FPO que contem caracteres estranhos, aparecendo um erro I/O ERROR 103.
Atenciosamente
Renato Roveda
Secretaria Municipal de Saúde
Vacaria - RS
DACA - TI
Renato Roveda
Secretaria Municipal de Saúde
Vacaria - RS
DACA - TI
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
Pessoal,
Por favor, utilizem o forum do FPO para duvidas sobre o FPO!
vejam este topico! http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 30#p516406
[]´s
vejam este topico! http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 30#p516406
[]´s
Também estou com o mesmo problema relacionado a importação da FPO no SIA.
Ewerton Rocha
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
Agente de Avaliação
SMS de São Roque - SP
- viniciuspc
- Moderador

- Contato:
viniciuspc escreveu:Pessoal,
vejam este topico! http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 30#p516406[]´s
- Jaque_Oliveira
- Membro Avançado

boa tarde, estou tendo problemas em relação a competência x consistência
em todos os programas, FPO, SIA, DEPARA, SCNES a competência está como agosto/2012 porém quando faço a consistência do prestador no SIA está puxando a competência 201207 (julho).
Onde está o problema? já segui todos os passos em relação a atualização do FPO que foi dita aqui no fórum.
Aguardo respostas.
Obrigada
em todos os programas, FPO, SIA, DEPARA, SCNES a competência está como agosto/2012 porém quando faço a consistência do prestador no SIA está puxando a competência 201207 (julho).
Onde está o problema? já segui todos os passos em relação a atualização do FPO que foi dita aqui no fórum.
Aguardo respostas.
Obrigada
Autarquia Municipal de Saúde
Setor de Controle e Avaliação
Apucarana PR
Apucarana PR
- Jaque_Oliveira
- Membro Avançado

POR FAVOR NECESSITO DE AJUDA SOBRE O ERRO DO SIA!!!
bom dia
estou tendo problemas em relação a competência x consistência
fiz todos os passos da FPO corretamente... porém acredito que o problema esteja no SIA e não consigo resolver....
AGUARDO RESPOSTAS!!!
bom dia
estou tendo problemas em relação a competência x consistência
fiz todos os passos da FPO corretamente... porém acredito que o problema esteja no SIA e não consigo resolver....
AGUARDO RESPOSTAS!!!
Autarquia Municipal de Saúde
Apucarana PR
Apucarana PR