ERRO APAC

Fórum de discusão sobre o registro das informações e seus instrumentos de captação

Moderadores: leandro.panitz, dogui, viniciuspc, virginia.lucas, fabricio pires, daianearaujo

kelioliveira
Membro Intermediário
Membro Intermediário

ERRO APAC

Mensagem por kelioliveira » Seg Ago 20, 2012 4:32 pm

BOA TARDE EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUM MUNICIPIO TAMBEM TEM ERROS DE OCORRENCIA NO RELATORIO DE ENVIO DE APACS, TIPO : DATA FIM: DATA MENOR QUE A COMPETENCIA; APAC COMPETENCIA ANTERIOR NAO ENCONTRADA; DATA DE INICIO: NUMERO DA APAC FORA DA VALIDADE; APAC INICIAL COM INICIO DE VALIDADE DIFERENTE DA COMPETENCIA...TODOS ESSES ERROS EM PRATICAMENTE TODAS AS APACS.. ALGUEM PODE ME DAR ALGUMA RESPOSTA?

AGRADECIDA DESDE JA..

wilcox
Membro Recente
Membro Recente

Re: ERRO APAC

Mensagem por wilcox » Sex Out 19, 2012 2:56 pm

TIPO : DATA FIM: DATA MENOR QUE A COMPETENCIA; a data da apac ta antes do que a competencia, apac de julho sendo processada em setembro por exemplo
APAC COMPETENCIA ANTERIOR NAO ENCONTRADA; voce digitou uma continuidade e a apac de continuidade ou inicial do mes anterior nao foi encontrada
DATA DE INICIO: NUMERO DA APAC FORA DA VALIDADE; no sia, va em cadastro, depois em numeroação de apac e cadastre o intervalo de numeros de apac e a validade
APAC INICIAL COM INICIO DE VALIDADE DIFERENTE DA COMPETENCIA a apac inicial esta com uma data diferente da competencia, apac de julho sendo processada em setembro por exemplo

CLAUDIO JEAN
Membro Recente
Membro Recente

Re: ERRO APAC

Mensagem por CLAUDIO JEAN » Ter Dez 11, 2012 10:22 am

bom dia, estou com um problema no envio do arquivo de transferencia do sia, nos meus relatorios de criticas esta tudo ok, mais quando envio e o datasus carrega da a seguinte mensagem de erro ( erro 1103 - nº de apac de 07/2012 continuidade ja foi ultilizada na remessa 2012/07) só que a competencia que estou enviando é a 08/2012 e realmente esse nº de apac consta nessa competencia pois as apac´s tem validade de 03 meses e a do mes 08/2012 é a ultima continuidade dessa apac, só que o sistema não esta reconhecedo e esta dando como duplicidade, resumindo já fiz tudo que tinha que fazer no meu sia pra detectar e sanar o erro mais nao tive sucesso

preciso urgente de ajuda

Responder

Voltar para “Captação do Atendimento Ambulatorial SUS [BPA/APAC]”