IAPI / INTEGRASUS

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Marko
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Jan 23, 2007 2:36 pm
Localização: Uberaba - MG
Contato:

IAPI / INTEGRASUS

Mensagem por Marko » Sex Nov 30, 2007 11:15 am

Cara colega Elizete Soares,

Nesta nova versão do cnes, consta que devermos baixar no sistema cnes do datasus os indicadores iapi e integrasus e depois fazermos a validação no utilitários (atualizar bases). Até agora não encontrei nenhum arquivo para realizar esse serviço. O único lugar em que encontrei mencionando sobre o acima foi no menu INSTITUCIONAL(SAS/DRAC/CGSI, mas quando clico lá ele me pede usuário senha e cps. E quando eu completo ele me dá a mensagem que gestor não estã autorizado para fazer essa pesquisa. O que faço? onde é que está esses indicadores.

Aguardo resposta.

cnes / sms / Uberaba-MG

ElizeteSoares
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1506
Registrado em: Qua Jul 14, 2004 6:44 pm

Mensagem por ElizeteSoares » Sáb Dez 01, 2007 4:10 pm

As informações estao sendo incluidas no sistemas e devem estar disponiveis ate terça-feira, ok?

Elizete Soares

Avatar do usuário
Paulo354140
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 373
Registrado em: Sex Jun 22, 2007 8:32 am

Mensagem por Paulo354140 » Qua Dez 05, 2007 1:39 pm

É..., hoje já é quarta-feira e ainda não está disponível estes arquivos no site do CNES. :(

Avatar do usuário
LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1560
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 1:45 pm
Localização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ SC

Mensagem por LISLUCIANO » Qua Dez 05, 2007 3:29 pm

Paulo354140 escreveu:É..., hoje já é quarta-feira e ainda não está disponível estes arquivos no site do CNES. :(
Oi Paulo geralmente quando é dado um prazo para versões, atualizações, disponibilidade de arquivos ou algo do gênero pelo pessoal do Ministério ou Datasus, vc tem que esticar este prazo, se vc se planejar para os prazos que nos passam estas morto :!: :twisted:
Luciano Inacio da Silva
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/

Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano. :twisted:

ElizeteSoares
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1506
Registrado em: Qua Jul 14, 2004 6:44 pm

Mensagem por ElizeteSoares » Qui Dez 13, 2007 8:08 pm

O arquivo já foi disponibilizado no dia 06/12.
Nao haverá prorrogação de prazo este mês. Dezembro é fechamento de orçamento e se houver prorrogação afetará os demais pagamentos de FAEC.

Elizete SOares

Avatar do usuário
LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1560
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 1:45 pm
Localização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ SC

Mensagem por LISLUCIANO » Sex Dez 14, 2007 8:38 am

ElizeteSoares escreveu:O arquivo já foi disponibilizado no dia 06/12.
Nao haverá prorrogação de prazo este mês. Dezembro é fechamento de orçamento e se houver prorrogação afetará os demais pagamentos de FAEC.

Elizete SOares
O legal é que por portária estes arquivos teriam que estar disponiveis todo dia 20 de cada mês, ai vcs ñ conseguem cumprir o prazo de vcs mas obrigam-nos a cumprir :!: :evil:
Luciano Inacio da Silva
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/

Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano. :twisted:

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”