Envio de bases

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

overlord1
Membro Novato
Membro Novato
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Nov 23, 2006 7:42 am

Envio de bases

Mensagem por overlord1 » Qua Out 24, 2007 12:50 pm

gostaria que me esclarececem as seguintes duvidas:

tenho que enviar minha base todos os meses?

Li sobre uma opção chamada certidão negativa, mas não a encontrei no programa onde esta?

tambem li que tenho que baixar um proigrama especifico para fazer o upload das bases mas onde baixo o mesmo?

desde ja agradeço a ajuda

Avatar do usuário
Dilnei
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Mensagens: 45
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 8:32 pm
Localização: Dois Vizinhos - Pr

Mensagem por Dilnei » Qua Out 24, 2007 1:45 pm

http://w3.datasus.gov.br/transmissor/transmissor.php

caminho para baixar transmissor

e para certidão negativa acessa módulo movimento-exportação-datasus ou regional conforme for ocaso- marca certidão negativa-........

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”