Temos aqui em meu município, alguns serviços que por não haver disponibilidade aqui, são comprados de municípios vizinhos (Casos de Tomografia e Ressonância).
Desta Forma oferecemos o serviço a população, pagamos por ele, mas não encontrei uma forma de colocar o serviço como produção do SIA por não haver como colocar no CNES o prestador que é de outro municipio como terceiro de nosso NIS.
Gostaria de saber como isso é feito em outros municípios que compram serviços de prestadores de outros municípios, ou se isso pode ser feito no CNES e eu ainda não descobri, e também se não há esta opção no CNES o porque de não haver.
Se alguém puder colaborar agradeço.
Terceiros de outro municipio
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Terezinha Quintanilha
- Membro Avançado

- Mensagens: 298
- Registrado em: Qui Jun 16, 2005 9:55 am
Oi Dilnei,
Aqui nós temos prestadores de outros municípios também, mas têm contrato/convênio com nossa prefeitura.
No CNES eu cadastro o SERVIÇO e, no TIPO, coloco TERCEIRIZADO, com o CNES do prestador.
Às vezes o sistema dá uma mensagem de que o terceiro não está na base de dados e pergunta se a gente quer que seja acrescentado, é só confirmar.
Terezinha
Aqui nós temos prestadores de outros municípios também, mas têm contrato/convênio com nossa prefeitura.
No CNES eu cadastro o SERVIÇO e, no TIPO, coloco TERCEIRIZADO, com o CNES do prestador.
Às vezes o sistema dá uma mensagem de que o terceiro não está na base de dados e pergunta se a gente quer que seja acrescentado, é só confirmar.
Terezinha
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

- Mensagens: 1560
- Registrado em: Qui Abr 28, 2005 1:45 pm
- Localização: BALNEÁRIO CAMBORIÚ SC
Re: Terceiros de outro municipio
O prestador se encontra em outro município?Dilnei escreveu:Temos aqui em meu município, alguns serviços que por não haver disponibilidade aqui, são comprados de municípios vizinhos (Casos de Tomografia e Ressonância).
Desta Forma oferecemos o serviço a população, pagamos por ele, mas não encontrei uma forma de colocar o serviço como produção do SIA por não haver como colocar no CNES o prestador que é de outro municipio como terceiro de nosso NIS.
Gostaria de saber como isso é feito em outros municípios que compram serviços de prestadores de outros municípios, ou se isso pode ser feito no CNES e eu ainda não descobri, e também se não há esta opção no CNES o porque de não haver.
Se alguém puder colaborar agradeço.
O que acontece no terceiro é um prestador que presta serviço no seu município complementar o serviço com um terceiro de outro município.
Luciano Inacio da Silva
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/
Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano.
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/
Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano.
