Cadastro Hospital

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado

Cadastro Hospital

Mensagem por LISLUCIANO » Qui Out 11, 2007 4:57 pm

Prestem atenção no pepino:

O Hospital Geral do meu município passa a ser gerido por uma Sociedade Beneficente, a conta corrente que devo informar é desta SB, ou seja quem leva a grana é a SB mas quem faz todos os procedimentos é o Hospital. Esta SB é praticamente virtual uma vez que nem estabelecimento Físico ela tem, apenas administrativo.
Como procedo :?: Essa SB teria que ter um código CNES :!: Mas não tem estabelecimento físico :!: Como eu poderia cadastrar isso :?:
Por favor Moderadora e Membros uma luz :idea:
Luciano Inacio da Silva
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/

Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano. :twisted:

renita
Membro Avançado
Membro Avançado

sociedade beneficiente

Mensagem por renita » Qui Out 11, 2007 5:19 pm

Esta Sociedade é a mantedora do seu Hospital, como gestora.
Voce tem que fazer o cadastro desta empresa como mantenedora, não precisa ter instalações físicas, nem tão pouco cadastro como estabelecimento, só inclue nas mantenedoras.
Aí vc cadastra o hospital como mantido, se ela é gestora, tem que ter um contrato social, e neste tem que constar o CNPJ, e estes tem que ter o mesmo radical, e um certificado de filantropia.
Para receber vc pode escolher se coloca uma conta corretnte na mantenedora é ela quem recebe, se deixar a conta em branco e só colocar conta no estabelecimento, é o Hospital quem recebe.
Eu espero que tenha conseguido ajudar, uma abraço.

Terezinha Quintanilha
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Terezinha Quintanilha » Qui Out 11, 2007 5:19 pm

Oi Luciano,

Acredito que a Sociedade Beneficente deve ser cadastrada como mantenedora e o Hospital como mantido.

Terezinha

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”