SAMU
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
SAMU
Onde cadastro o SAMU?
Aqui no meu municipio tenho no mesmo endereço a vigilancia sanitaria, policlinica. Veja o link: http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... hlight=195
Estou confusa, pois o diretor e o auditor aqui da secretaria quer ser cadastrado também no CNES e não sei onde posso cadastra-los.
Claudia Pinheiro
Aqui no meu municipio tenho no mesmo endereço a vigilancia sanitaria, policlinica. Veja o link: http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... hlight=195
Estou confusa, pois o diretor e o auditor aqui da secretaria quer ser cadastrado também no CNES e não sei onde posso cadastra-los.
Claudia Pinheiro
Editado pela última vez por claudia Pinheiro em Qui Out 18, 2007 2:29 pm, em um total de 1 vez.
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

Re: SAMU
Se estes três serviços fazem parte do mesmo espaço físico vc pode cadastra-los juntos, mas não é bom não, o melhor é cada serviço ter seu próprio código CNES, ou se encaixarem, vc pode cadastrar como Secr. da Saúde.claudia Pinheiro escreveu:Onde cadastro o SAMU?
Claudia Pinheiro
Neste ultimo vc poderia também incluir os auditores.
Cadastro de Secr. da Saúde portaria nº 195 de 09 de março de 2007
Luciano Inacio da Silva
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/
Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano.
SSSM - Balneário Camboriú - SC
http://www.camboriu.sc.gov.br/
Errar é humano, persistir no erro é americano,
acertar no alvo é muçulmano.
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
Re: SAMU
[
Tentei colocar a vigilancia sanitária como Secretaria de Saúde e colocar os serviços de epdemiologia e vigilancia sanitária. Qdo faço isso, aparece a critica de consistencia de "estabelecimento não permite nível de hierarquia". Mas como faço com a produção da vigilancia sanitária? Sem o nível de hierarquia é possível faturar??!!
Claudia Pinheiro[/quote]
Tentei colocar a vigilancia sanitária como Secretaria de Saúde e colocar os serviços de epdemiologia e vigilancia sanitária. Qdo faço isso, aparece a critica de consistencia de "estabelecimento não permite nível de hierarquia". Mas como faço com a produção da vigilancia sanitária? Sem o nível de hierarquia é possível faturar??!!
Claudia Pinheiro[/quote]
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

pESSOAL,
Cuidado com os conceitos. Serviço Especializado nao é estabelecimento. Se as vigilancias, sanitaria e epidemiologica, estao dentro da secretaria, o estabelecimento é um só, ou seja, a propria secretaria. No cadastro dela serão informados os serviços/classificaçao e TODOS os profissionais que trabalham la podem ser cadastrados.
Nao deem Codigo de CNES para pessoas. A exceção neste caso é só quando o profissional se desloca com o seu proprio equipamento(endocospio, ex) para atender em outro espaço.
Elizete Soares
Cuidado com os conceitos. Serviço Especializado nao é estabelecimento. Se as vigilancias, sanitaria e epidemiologica, estao dentro da secretaria, o estabelecimento é um só, ou seja, a propria secretaria. No cadastro dela serão informados os serviços/classificaçao e TODOS os profissionais que trabalham la podem ser cadastrados.
Nao deem Codigo de CNES para pessoas. A exceção neste caso é só quando o profissional se desloca com o seu proprio equipamento(endocospio, ex) para atender em outro espaço.
Elizete Soares
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDE!claudia Pinheiro escreveu:Elizete,
Pois é... Fiz como vc falou mudei a vigilancia sanitária para secretaria de saúde e cadastrei os serviços, mas o tipo de estabelecimento secretaria de saúde não permite nivel de hierarquia. Como faço com a produção da vigilancia sanitária, posso jogar normalmente sem o nivel de hieraquia?
- ses.uac indaiatuba
- Membro Avançado

- Contato:
vigilâncias
Coloquei hierarquia Média M1 e criei um CNES para cada vigilância, pelo motivo na qual vc citou, da produção. Aqui tá tudo certo!
Marcia Helena
SMAA/UAC
saude.avaliacaoecontrole03@indaiatuba.sp.gov.br
SMAA/UAC
- claudia Pinheiro
- Membro Avançado

- Contato:
- ses.uac indaiatuba
- Membro Avançado

- Contato:
Portarias
Cláudia, veja as portarias : 2048/GM de 05/11/2002 e 814/GM;
Nº 333 DE 23 DE JUNHO DE 2005.
Elas irão te dar todo embasamento para cadastramento.
Nº 333 DE 23 DE JUNHO DE 2005.
Elas irão te dar todo embasamento para cadastramento.
Marcia Helena
SMAA/UAC
SMAA/UAC
-
reggravatai
- Membro Avançado