estou cadastrando um estabelecimento privado, que atende somente pediatria, g.o./obstetricia e clinica médica ambulatorial, ous eja, atenção basica.
mas o referido cadastro está dando erro na consistencia.
cadastrei o nivel hierarquia como pab-paba e como M1 e aparece inconsistido.
no tipo de gestão coloquei como atenção basica municipal.
quando o estabelecimento possui cnpj pode ser mantido também????
se alguem puder me ajudar ficarei imensamente grata
duvidas cadastramento estabelecimento
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

- Mylena Máximo
- Membro Avançado

[quote="LISLUCIANO"]Se vc colocar o que esta descrito na inconsistência ajuda um pouco
Vc apenas pode colocar mantenedora para estabelecimento públicos, os privados não podem ser mantidos
[/quote]
Luciano, de onde vc tirou essa informação: mantenedora somente para estabelecimento público?
Acho que não é bem assim...dá uma olhada no manual...não diz nada sobre isso...
Abçs,
Vc apenas pode colocar mantenedora para estabelecimento públicos, os privados não podem ser mantidos
Luciano, de onde vc tirou essa informação: mantenedora somente para estabelecimento público?
Abçs,
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

Na lei amigaMylena Máximo escreveu:Luciano, de onde vc tirou essa informação: mantenedora somente para estabelecimento público?LISLUCIANO escreveu:Se vc colocar o que esta descrito na inconsistência ajuda um pouco![]()
![]()
Vc apenas pode colocar mantenedora para estabelecimento públicos, os privados não podem ser mantidos![]()
Abçs,
Me site um estabelecimento privado no Brasil mantido. As mantenedoras existem apenas para serviço público, para os prestadores privados existem a opção FILIAL, que deve ser cadastrado como individual. Isso eu aprendi em Direito Administrativo, agora vc não quer que eu procure a lei certinho pq dai tu me quebra as pernas. Se no SCNES da a opção de cadastrar um privado como mantido é pq ta faltando atenção para os progamadores ou profissionais que possam dar o devido apoio técnico.