PROBLEMA NO PAGAMENTO DOS AGENTES DE SAUDE

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

hermesjunior
Membro Avançado
Membro Avançado

PROBLEMA NO PAGAMENTO DOS AGENTES DE SAUDE

Mensagem por hermesjunior » Sex Set 21, 2007 10:10 am

comigo aconteceu o seguinte problema: so veio recurso dos agentes pra pagar 220 agentes ai fui no site cnes la tem dizendo q eu so tenho 220 agentes cadastrados mais eu vou nas equipes de 1 por 1 e tem 222 (11 equipes de esf com 12 agentes cada e 3 de pacs com 30 agentes cada) agentes no site mais no relatorio de consulta de equipes so aparecem 220 entao ta avendo uma divergencia no site eu gostaria de saber quais os 2 agentes que o recurso foi bloqueado pq ate agora nao consegui uma explicação
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com

PACEY
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por PACEY » Sex Set 21, 2007 4:00 pm

AQUI NO MEU MUNICIPIO TBM VEIO FALTANDO RECURSOS DE ALGUMAS EQUIPES E DE ALGUNS ACS. AGORA A PERGUNTA É, COMO DEVEMOS FAZER PARA RECEBER ESSES INCETIVOS, POIS NO MEU CNES LOCAL TÁ TUDO BLZ, NO CNES ESTADUAL TBM, SÓ Q NO DATASUS NAO.

PRECISAMOS DE RESPOSTA URGENTE!!

LEOCADIA PADILHA
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

EU TB

Mensagem por LEOCADIA PADILHA » Sex Set 21, 2007 6:11 pm

OLÁ GENTE.....

NO MEU MUNICIPIO TB VEI FALTANDO RECURSO, ESTAMOS PREOCUPADOS COM ESSE PROBLEMA..

POR FAVOR SE VCS SOUBEREM DE ALGUMA NOVIDADE DE COMO DEVEMOS FAZER PRA REVER ISSO NOS AVISE.....

AGRADEÇO....

O MEU EMAIL É: digitacaosaude@hotmail.com

ALEXANDRO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por ALEXANDRO » Seg Set 24, 2007 11:30 am

SERÁ QUE TEMOS QUE PEDIR CRÉDITO RETROATIVO SEGUNDO PORTARIA 648?

CAMILA R DE OLIVEIRA
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por CAMILA R DE OLIVEIRA » Seg Set 24, 2007 2:41 pm

pelo jeito aconteceu com bastante gnt,,, inclusive cmg =/
Camila Roberta de Oliveira
S.M.S Pereiras/SP

sorinegirl@yahoo.com.br

LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: PROBLEMA NO PAGAMENTO DOS AGENTES DE SAUDE

Mensagem por LISLUCIANO » Ter Set 25, 2007 4:37 pm

[quote="hermesjunior"]comigo aconteceu o seguinte problema: so veio recurso dos agentes pra pagar 220 agentes ai fui no site cnes la tem dizendo q eu so tenho 220 agentes cadastrados mais eu vou nas equipes de 1 por 1 e tem 222 (11 equipes de esf com 12 agentes cada e 3 de pacs com 30 agentes cada) agentes no site mais no relatorio de consulta de equipes so aparecem 220 entao ta avendo uma divergencia no site eu gostaria de saber quais os 2 agentes que o recurso foi bloqueado pq ate agora nao consegui uma explicação[/quote]

Vai em consulta de estabelecimento, coloca o CNES das unidades em que as suas equipes estão cadastradas e clica na unidade, logo abaixo vai aparecer algumas opções clique em equipe e depois nas equipes que estão cadastradas na unidade ali vc poderá contar os ACS e tudo mais que estão cadastrados nas equipes.

hermesjunior
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por hermesjunior » Qua Set 26, 2007 8:10 am

pois e nessa opçao mesmo q eu vou de equipe em equipe e ta la 11 equipes de psf com 12 agentes cada e 3 equipe de pacs com 30 agentes cada q da um total de 222 agentes mais no relatorio do mesmo site la em consulta equipes so tem 220 por isso q nao entendo pq o site tem 2 informacoes e uma nao bate com a outra
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com

Sara Novais
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Sara Novais » Qua Set 26, 2007 11:35 am

Colegas!!

Vocês viram que já tem a opção de consulta por Equipe no site do CNES...que por sinal facilitou muito... :wink:

LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por LISLUCIANO » Qua Set 26, 2007 12:11 pm

hermesjunior escreveu:pois e nessa opçao mesmo q eu vou de equipe em equipe e ta la 11 equipes de psf com 12 agentes cada e 3 equipe de pacs com 30 agentes cada q da um total de 222 agentes mais no relatorio do mesmo site la em consulta equipes so tem 220 por isso q nao entendo pq o site tem 2 informacoes e uma nao bate com a outra
Se vc tem certeza absoluta disso entre em contato com o pessoal do Datasus no Rio, ali no site tem a opção contatos na tela inicial.

Joao Batista
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Joao Batista » Seg Out 01, 2007 7:34 am

Comigo aconteceu o mesmo problema. veio faltando a maioria do pagamentos dos Agentes. e segundo o site informa que o problema foi o seguinte. " Esse problema esta ocorrendo, pois em sua maioria, existem estabelecimentos cadastrados e carregados com algum tipo de resíduos deixados por versões anteriores da FCES. Para solucionar, verifique inicialmente se em sua FCES o estabelecimento escontra-se correto, ou seja, sem erros de consistência...." Mas quando vou para o cnes que verifico todas as unidades, inclusive as que estão rejeitadas (03 unidades de ESF) não dá nenhuma consistência, ou seja, todas estão ok. Como faço para descobrir esse problema. Ficarei grato pela ajuda.
João Batista
Setor de Informática
Jaguarari - Ba

Joao Batista
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por Joao Batista » Seg Out 01, 2007 7:37 am

Comigo aconteceu o mesmo problema. veio faltando a maioria do pagamentos dos Agentes. e segundo o site informa que o problema foi o seguinte. " Esse problema esta ocorrendo, pois em sua maioria, existem estabelecimentos cadastrados e carregados com algum tipo de resíduos deixados por versões anteriores da FCES. Para solucionar, verifique inicialmente se em sua FCES o estabelecimento escontra-se correto, ou seja, sem erros de consistência...." Mas quando vou para o cnes que verifico todas as unidades, inclusive as que estão rejeitadas (03 unidades de ESF) não dá nenhuma consistência, ou seja, todas estão ok. Como faço para descobrir esse problema. Ficarei grato pela ajuda.
João Batista
Setor de Informática
Jaguarari - Ba

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”