Bom Dia!
Verificando no site do cnes, constatei que o arquivo que enviei no dia 20/08 (CNES350960200820071837217.BCK) foi carregado no dia 22/08.
Entretanto, estabelecimentos novos ainda não aparecem no site (Secretaria de Saúde e PACS Vila Marieta).
No momento, estou precisando do CNES da Secretaria para obter números de APAC na DIR, mas, como a unidade "não existe", não sei como proceder.
Outro problema: após a exportação, todos os profissionais continuam aparecendo na consistência como "prontos para exportação".
Alguém pode me esclarecer?
Grata.
Terezinha Quintanilha
Campo Limpo Paulista/SP
carga incompleta ou rejeição de estabelecimentos?
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Terezinha Quintanilha
- Membro Avançado

- Terezinha Quintanilha
- Membro Avançado

eu novamente...
Encontrei os estabelecimentos no site, como rejeitados.
Num deles a mensagem é "CNES inválido SIA", no outro é "dados divergem do cadastro on-line"
No segundo caso, acredito que tenha a ver com o fato de o primeiro número de CNES do PACS Vila Marieta ter expirado (+ de 30 dias), solicitamos outra numeração e então incluimos no FCES.
Não é automática a exclusão dos CNES que expiram?
No caso da Secretaria, realmente não entendi o motivo.
Podem me ajudar?
Terezinha
Encontrei os estabelecimentos no site, como rejeitados.
Num deles a mensagem é "CNES inválido SIA", no outro é "dados divergem do cadastro on-line"
No segundo caso, acredito que tenha a ver com o fato de o primeiro número de CNES do PACS Vila Marieta ter expirado (+ de 30 dias), solicitamos outra numeração e então incluimos no FCES.
Não é automática a exclusão dos CNES que expiram?
No caso da Secretaria, realmente não entendi o motivo.
Podem me ajudar?
Terezinha
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

Vc faz o numero on line não é? Se vc colocar algum dado divergente do que vc colocou quando gerou o número ele da esse pepino ai.
Entra no site do CNES, vai em serviços, gestores e alteração numeração cadastro on line.
Ali vc pode tirar uma cópia de como vc gerou o numero e copiar para o SCNES no próximo upload deve dar certo!
Entra no site do CNES, vai em serviços, gestores e alteração numeração cadastro on line.
Ali vc pode tirar uma cópia de como vc gerou o numero e copiar para o SCNES no próximo upload deve dar certo!