Problema em enviar dados para Regional/Datasus

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

CLAUDIOSAUDE
Membro Avançado
Membro Avançado

Problema em enviar dados para Regional/Datasus

Mensagem por CLAUDIOSAUDE » Sáb Ago 18, 2007 8:53 am

Minha base do CNES esta com 10 equipes cadastradas, neste mês (Julho/07) quando exportei para minha Regional os dados , só apareceu 5 equipe. Visto que no protocolo de entrega aparecem minhas 10 equipes. O que pode estar acontecendo o problema e na minha base ou na da Regional o que devo fazer?

Obs: No relatório atualizado em 26/07/2007 com o mapa da situação do cadastro de equipes da ESF e EACS no SCNES em comparação com o cadastrado no SIAB (SCNES(26/07) X SIAB(Maio/2007). Aparece cadastrado minhas 10 equipes.

Teylo L. Aguiar
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Re: Problema em enviar dados para Regional/Datasus

Mensagem por Teylo L. Aguiar » Seg Ago 20, 2007 4:35 pm

CLAUDIOSAUDE escreveu:Minha base do CNES esta com 10 equipes cadastradas, neste mês (Julho/07) quando exportei para minha Regional os dados , só apareceu 5 equipe. Visto que no protocolo de entrega aparecem minhas 10 equipes. O que pode estar acontecendo o problema e na minha base ou na da Regional o que devo fazer?

Obs: No relatório atualizado em 26/07/2007 com o mapa da situação do cadastro de equipes da ESF e EACS no SCNES em comparação com o cadastrado no SIAB (SCNES(26/07) X SIAB(Maio/2007). Aparece cadastrado minhas 10 equipes.
Não seria pelo fato de apenas 05 (cinco) equipes terem sofrido modificações desde sua última remessa?

Quando determinada a opção "movimento" na exportação dos dados, apenas as unidades que sofreram alterações serão encaminhadas.

No mais, creio q esteja td certo, afinal, como vc disse, no comparativo SCNES x SIAB sua situação está OK =P

[]'s
Teylo Laundos Aguiar
Secretaria Municipal da Saúde
Imperatriz-MA

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”